segunda-feira, 15 de julho de 2019

Qual o melhor T-Hunt de 2019? E o pior?

A linha básica de 2019 já está quase no final, e já conhecemos todos os 15 T-Hunts deste ano, e assim como nos anos anteriores a série tem vários modelos não licenciados. A novidade de 2019 é que tem vários licenciados também: 7 carros pra ser mais preciso, ou quase metade dos modelos. Já dá pra ter uma opinião sobre qual é o melhor e o pior deste ano?

A série Treasure Hunts apareceu em 1995 dentro da linha básica Hot Wheels, mas naquela época eles eram realmente raros e especiais. A série continuou a mesma até 2007, quando foi dividida em duas: Super T-Hunts e T-Hunts. A partir deste ano o mesmo carro tinha duas versões "raras", sendo que o T-Hunt vinha geralmente em uma unidade por caixa enquanto o Super T-Hunt (com pneus de borracha e pintura spectraflame) aparecia em uma média de um carro a cada 15 a 20 caixas que chegam nas lojas.

A partir de 2012 a série teve uma nova mudança: os Super T-Hunts e os T-Hunts não eram mais variações do mesmo carro, e agora os T-Hunts eram 15 modelos diferentes dos 15 modelos da série Super T-Hunts. E essa regra continua até hoje assim.

Hoje em dia os T-Hunts são identificados por um símbolo de uma chama dentro de um círculo, como na imagem abaixo, e esse símbolo pode estar em qualquer lugar do carro, e também está presente na embalagem, escondido atrás do carro. 


Abaixo você vê a nossa lista de T-Hunts de 2019 e as fotos de cada um deles em suas embalagens! Qual foi o melhor do ano? E o pior? Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

• T-Hunts (total de 15 modelos em 2019):
- Bazoomka (Lote A/Case A);
- Sting Rod (Lote B/Case B);
- ’69 Chevelle (Lote C/Case C);
- Twin Mill (Lote D/Case D);
- Honda Monkey Z50 (Lote E/Case E);
- Humvee (Lote F/Case F);
- Corvette (Lote G/Case G);
- Head Starter (Lote H/Case H);
- Armored Truck (Lote J/Case J);
- Custom Ford Bronco (Lote K/Case K);
- Fast-Bed Hauler (Lote L/Case L);
- Cyber Speeder (Lote M/Case M);
- Sharkruiser (Lote N/Case N);
- Animated Series Batmobile (Lote P/Case P);
- ’67 Camaro (Lote Q/Case Q).

15 comentários:

  1. Dejen de especular que salen una en csfs 15-20 cajas,en ocasiones uno se encuentra con 2

    ResponderExcluir
  2. O Bazoomka é o pior, já ví uns 20 nas gondolas na Americanas, ngm quer ele.
    A Honda monkey é a Melhor, eu tenho ela.
    O Chevelle eu queria pra por Real Riders nele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria o Bazoomka, unicamente por causa dessa variação nose art.

      Excluir
  3. Worst: Bazoomka. All others are either realistic or quirky but the Bazoomka is just odd and ugly.

    Best: Camaro.

    ResponderExcluir
  4. Eu os tenho a partir da Honda Monkey até o Custom Bronco, que peguei hoje.
    Como são multicoloridos, fica difícil opinar, mas, gosto da Monkey e do Armored Truck.
    Dos próximos á vir, espero achar o Fast Bed Hauler, que simplesmente desapareceu de qualquer série; e, o Batmobile, como tapa buraco por não ter achado os do ano anterior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de dizer que, pra mim, o pior é o Cyber Speeder.
      Não tem nada de especial para destacar e, detesto base branca...

      Excluir
  5. Os piores: Cyber speeder e Sharkruiser pois não parecem nada com nada, os outros não licenciados pelo menos lembram algum modelo real como o Bazoomka que lembra muito aqueles aviões que tinham nos parques de diversão antigamente.
    Os melhores: o Camaro(apesar de parecer ser a base de plástico) o Fast-Bed Hauler e a Honda Monkey. Um modelo que gosto muito é o Chevelle, lembra os modelos de arrancada, mas não com essas decorações transparentes e pneu colorido, espero que um dia saia com uma decoração mais aceitável.

    ResponderExcluir
  6. Pra min este é o pior ano de todos os TH.

    ResponderExcluir
  7. o pior e o Head Starter , apesar de achar o chevelle ( e qquer modelo da serie x-ray ) e o sharkruiser ( como qquer miniatura baseada em animal ) igualmente medonhos e horriveis. mas o HeadStarter não tem nada de positivo fora o desperdicio de dinheiro pra quem gasta com t-hunteds...

    quanto ao melhor, o Camaro do ultimo lote se destaca , e esta muito a frente dos outros... e uma mini q vale a pena caçar e ter. o bazoomka n e bonito, mas e interessante, principalmente pela pintura, assim como o sting rod e interessante pelo design, mas na paleta de cores quer compeir com os piores ( padrãozao hotwilson mesmo )

    de resto, o caminhão da swat, o cyber speeder, o corvette, e a monkey são miniaturas muito interessantes, mas com exceção da monkey, o problema dos outros esta na paleta de cores, pq como eu ja disse, padrãozao da marca, q n sabe fazer algo perfeito, ou ao menos bom, eles acertam uma coisa e erram em todas as outras...

    mas fica assim:

    melhor: Camaro
    pior : Head Starter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Head Starter é a versão tooned do Honda RA-300, carro de F-1 de 1967. A variação branca é réplica do original, inclusive com o "Asada", o designer da mini, escrito com a mesma fonte da Honda. Está na coleção por isso e por ter um motorzão pesado todo de zamac brilhante.

      Excluir
    2. Discordo quanto ao Head Starter... não é uma maravilha mas é um casting simpático, ainda que as variações anteriores imitava equipes como Ferrari, Honda e Lotus, e assim como tem gente que diz querer pegar $uper pelas rodas, esse vale pelo motor de Zamac, assim como o Tooned Beetle ainda também tem. Eu peguei justamente por gostar da combinação de cores e ser um TH básico.

      Excluir
  8. O menos pior é o '67 Camaro. Acho o casting muito ruim, mas a decoração ficou excelente.

    ResponderExcluir
  9. I like the fast bed hauler the most. I have one on my desk holding another Hot Wheels car in the back. It's a neat idea, and it gets my vote for best regular hunt of 2019.

    ResponderExcluir