quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Mundo Premium 64 – News #28

Inno64 – a marca anda empolgada com os lançamentos e anunciou o Nissan Skyline GT-R R34 #1 “Falken”. Feito em diecast, será lançado em outubro/2021. 


Outra novidade é o primeiro modelo especial da Austrália, Nissan Skyline GT-R R32 #1 “Nissan Motorsport”, o carro responsável pelo apelido Godzilla. Será lançado em outubro/2021.



CM Model – apresentou oficialmente 3 cores da Audi RS6 Avant (C8), os modelos vem com bagageiro no teto e serão lançados em outubro/2021.



YoEngineStart x Peako64 – vão lançar o Mitsubishi Lancer Evo VIII Special para o Evolution Club HK Ltd. O modelo vem com várias partes destacáveis e será limitado em 618 unidades.



Tarmac Works – divulgou fotos oficiais da Volkswagen Type II (T2) Panel Van que será lançada em dezembro/2021 em colaboração com a Schuco e a MoonEyes.



Outra novidade da marca é a parceria com a Logitech, empresa de informática. São 4 modelos feitos para um evento que aconteceu em Hong Kong: Mercedes AMG GT3, RWB 930, RWB 993 e Nissan GT-R GT3. Todos os modelos vem dentro de containers.



GCD – o lançamento mais comentado da semana foi sem dúvidas o Scania S730 Transporter. São 4 opções de pintura. O caminhão abre o baú e tem rampas que possibilitam o armazenamento de 2 miniaturas. Feitos em diecast, serão lançados em outubro/2021.

MiniGT – a novidade da marca é o Nissan Skyline GT-R (BNR34) V-Spec e V-Spec II. Feitos em diecast, não tiveram a data de lançamento divulgada.



Time Micro – divulgou novidade essa semana, o Lexus RCF Rocket Bunny. Serão 3 cores, com e sem figuras. Serão lançados em outubro/2021.



KaidoHouse x MiniGT – a parceria da MiniGT com o ex-designer da Hot Wheels é um grande sucesso, e o primeiro modelo, Datsun 510 Pro Street, acabou de ser lançado e o 2º modelo acaba de ser anunciado. Será a Datsun 510 Wagon. O modelo será rico em detalhes e terá muita inspiração no modelo 1/1 do KaidoHouse. A data de lançamento ainda não foi divulgada.



Mundo Premium 64 é uma colaboração do Lupa Schulze com o T-Hunted, e você pode ver todas as matérias já postadas neste link. Para ver atualizações diárias e saber de tudo o que está acontecendo com as marcas premium, siga o Instagram @mundopremium.64oficial e o Facebook @mundopremium64


Um comentário:

  1. Esse caminhão da GCD vem pra coleção com certeza ... a SW da KAIDOHOUSE tb haahhaa

    ResponderExcluir