quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Mundo Premium 64 – News #29

PGM – a queridinha entre as marcas Open Parts anunciou o RWB 930 “Hanna” China Special. Será limitado em 999 unidades e será vendido apenas com base tradicional. Os modelos da marca são diecast e será lançado em setembro/2021.


JEC – a marca estava meio sumida, mas voltou com novas cores da sua bela Audi RS6 DarwinPRO. Dessa vez com pinturas Gulf e Pink Pig. Os modelos são feitos em resina, vem com bagageiro de teto, e algumas unidades brilham no escuro. Serão lançados em setembro/2021.



MiniGT – anunciou os modelos para dezembro/2021 e os destaques são o Pagani Zonda F na cor prata e o Lancia Delta HF Integrale Evoluzione com pintura Martini Racing. São modelos em diecast.



Time Micro – a marca mais destemida do mundo premium anunciou o polêmico BMW M4 da geração atual. O modelo será lançado na linha de entrada DREAMS e inicialmente será feita em 3 cores: azul, vermelho e amarelo. São modelos diecast e o lançamento será entre outubro e novembro/2021.



Hobby Japan – vai lançar o Toyota Vellfire e Vellfire Hybrid. Feitos em diecast, não tiveram a data de lançamento informada.



XCarToys – a novidade da marca é a Mitsubishi Pajero nas cores branco e preto. Feitos em diecast, não tiveram a data de lançamento informada.



Inno DIO64 – o primeiro diorama feito pela Inno foi divulgado, e será o LBWK Auto Saloon. O kit será composto por 38 partes, incluindo um Porsche 997 LBWK cromado. A data de lançamento ainda não foi informada.



KaidoHouse x MiniGT – foram divulgadas as primeiras imagens do protótipo do Datsun 510 Wagon. Esse modelo será o 2º da parceria entre o ex-designer da Hot Wheels e a MiniGT. A data de lançamento não foi informada.



CM Model – vai lançar o RWB 993 “Morelow”, feito em diecast, que terá a possibilidade de retirar a tampa do motor. A marca ainda mostrou foto do McLaren P1 GTR “Lark”. A data de lançamento desses modelos não foi divulgada.



Mundo Premium 64 é uma colaboração do Lupa Schulze com o T-Hunted, e você pode ver todas as matérias já postadas neste link. Para ver atualizações diárias e saber de tudo o que está acontecendo com as marcas premium, siga o Instagram @mundopremium.64oficial e o Facebook @mundopremium64


Um comentário:

  1. I am happy to glance through this post, it contains tons of helpful info, thanks for providing such information. Read: NYSC News

    ResponderExcluir