domingo, 1 de agosto de 2021

O lote Deutschland Design da série Car Culture agora na loja Universo Hot Wheels!

O cobiçado lote Deutschland Design da série Car Culture chegou com pouquíssimas unidades no Brasil, e algumas delas chegaram na loja Universo Hot Wheels, e você tem que clicar aqui ou na imagem abaixo para garantir os seus antes que acabem!

9 comentários:

  1. Mainline com rodinhas de borracha a preço de Miniaturas de marca Premium!

    ResponderExcluir
  2. Olha o preço... tá vendo porquê comecei a comprar premium de verdade?

    ResponderExcluir
  3. Os caras querem miniatura premium, por preço de mainline, no meio de uma pandemia, rs. Olhei no Mercado Livre e os preços dessa loja estão melhores que todos os anúncios lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, não confunda Hot Wheels Premium com Diecast Premium. Hot Wheels com rodinha de borracha por preço de Tarmac, Auto World, M2, Johnny Lightning. E Mercado Livre não é balizador pra ninguém. Tem cara que pede $600 em miniatura de $12 de gôndola!

      Excluir
    2. Sim claro, tem marcas premium do diecast, mas as linhas premium da Hot Wheels tem seu valor, tanto que estamos aqui conversando sobre uma delas.
      E discordo que o ML não é balizador de preço. Quem quer comprar esse set vai pesquisar o lugar com o melhor preço. E, como disse, o preço dessa loja está melhor que todos os anúncios que vi no ML. Comprei duas com eles, pois não achei mais barato em nenhum outro lugar. Já até fizeram o envio e chega em 1 dia util pra mim.

      Excluir
    3. Não amigo, você que está entendendo as coisas tudo errado. Não é querer "premium" a preço de mainline, até porquê isso aí é mainline a preço de premium. Uma miniatura dessas aí a R$45 já está muito bem pago e é no máximo aceitável. Premium HW não é premium de verdade, é a mainline como ela deveria ser! Mas enfim isso já é outra discussão... A questão aqui é o preço, a loja pede o que quer e paga quem quer. Mas tem que avaliar se vale a pena. Para mim não, nunca. Ah eu compro “premium” da HW sim, mas no eBay (inclusive esse set se acha por R$273 com frete) pois mesmo com o dólar a seis reais e com frete caro sai mais em conta que nas lojas aqui, principalmente no ML que não serve de parâmetro para absolutamente nada!

      Excluir
  4. Não quero criticar o lojista, mas o valor de 189,00 pela Kombi é algo que não dá pra aceitar. Vez por outra, alguma loja recebe uma ou duas caixas de itens HW Premium e o preço das miniaturas fica em torno de 45,00.
    A grande culpada é a Mattel... por que os itens premium não vêm para o Brasil em quantidades satisfatórias, como já ocorreu anos atrás?
    Será que preferem que compremos de outras marcas? Afinal, se tivermos de importar, o trabalho é o mesmo, não é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que não dá pra aceitar.
      Mas, como o vendedor tem o direito de pedir o preço que bem entender, mais a inexorável lei da oferta e procura, fico sem a mini, mas não pago. Da mesma forma que vou ficar sem o Bugatti Chiron da Exotic Envy, me recuso a pagar mais de 200 reais nela.

      Excluir