segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Três Hot Wheels de 2022 em suas embalagens!

Apareceram hoje fotos de 2 inéditos Hot Wheels para 2022 e mais o Toyota AE86 Sprinter Trueno, que chega em 2022 em uma nova cor e na inédita série “HW Hatchbacks”.

Você já sabia que o “moderno” Porsche 935 e o Mighty K fariam suas estréias em 2022 na linha básica, mas até agora não tínhamos visto todos os detalhes deles. O Porsche é um modelo inédito, réplica do carro mostrado anos atrás como uma homenagem ao antigo 935, e ele chegará nas lojas com essa pintura inspirada na Momo.


O Mighty K foi uma das últimas criações do falecido Ryu Asada, e é inspirado em uma pickup da Suzuki. Ficou bem legal e certamente ganhará os corações dos colecionadores!


Todos eles aparecerão no lote “A” de 2022 que chega nas lojas entre setembro e outubro deste ano. Note que as cartelas sofreram mudanças para a linha básica do próximo ano. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram



11 comentários:

  1. Já Essa Série HW Hatchbacks Nova Série Da Hot Wheels 2022 Vou Sugerir Mais Um Modelo Raros E Um Substituto E Dois Modelos Nos
    1° Alfa Romeo Brera
    2° Honda Civic Type R 2003 Burnout 3 Takedown
    3° Volkswagen Scirocco Coleção 2010
    4° Audi S3 Quattro TFSI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria bom se a hot wheels fabricasse o Alfa Romeo Giulia ou o Quadrifólio para o 2022

      Excluir
    2. É Ousada Essa Sua Idéia Da Hot Wheels Lançar O Modelo O Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio Vai Combinar Com A Série HW Turbo 100% Aprovado.

      Excluir
  2. Gostei das embalagens ficaram bem bonitas 😍😍

    ResponderExcluir
  3. Já Nessa Série HW Hatchbacks Nova Série Da Hot Wheels 2022 Vou Sugerir Um Modelo Raro E Substituto E Dois Modelos Novos
    1° Honda Civic Type R 2003 Burnout 3 Takedown
    2° Volkswagen Scirocco GT24 Coleção 2010
    3° Audi S3 TFSI Quattro
    4° Alfa Romeo Brera Motor Supercharger

    ResponderExcluir
  4. Gostei do lay-out mais limpo da cartela, estava curioso pra ver como ficariam depois de 4 anos sem mudanças (fato inédito).

    Bonito o Porsche e o Mighty K vem em honra ao Ryu.

    ResponderExcluir
  5. Vem cá, alguém realmente se importa com essas sub séries da HW ou só eu que não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já Eu Importo Um Pouco Só Que Tá Na Hora Da Hot Wheels Lançar Outros Modelos De Outras Montadoras Que Ainda Não Foram Lançadas E Tá Na Hora Da Hot Wheels Para Repetir Os Mesmos Modelos No Primeiro Lote E Lançar Mais Modelos Raros Que Os Colecionadores Não Tem Ainda.

      Excluir
  6. Já Eu Importo Um Pouco Só Que Tá Na Hora Da Hot Wheels Lançar Outros Modelos De Outras Montadoras Que Ainda Não Foram Lançadas E Parar De Repetir Os Mesmos Modelos No Primeiro Lote E Lançar Mais Modelos Raros Que A Maioria Dos Colecionadores Não Tem Ainda E Entender O Grau De Dificuldade Dos Colecionadores De Achar As Miniaturas Hot Wheels.

    ResponderExcluir
  7. achei esses modelos muito legais, espero encontrálos. fabio ribeiro.

    ResponderExcluir