sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Um novo Batmóvel para 2022 e mais novidades!

Nos últimos dias ficamos sabendo que a linha básica de 2022 terá um inédito Batmóvel “tooned”, ou seja, um carro que ganhou um tratamento de “desenho animado” e que aparecerá nos primeiros lotes de 2022 que chegam ainda neste ano nas lojas.

Deixando de lado a fake news de que a Mattel tinha perdido a licença da DC e dos ítens relacionados ao Batman, a Hot Wheels sempre dá um jeito de incluir em suas séries alguns carros relacionados aos super heróis dos quadrinhos, e a solução para criar algo novo para 2022 foi modificar (com autorização da DC e da Warner) o clássico Batmóvel para uma versão mais “fofinha”, um pouco diferente das 8 milhões de versões que sempre vemos do mesmo carro. Ficou bom?


Abaixo também vemos duas versões de cores para o Toyota AE86 Trueno para a linha básica de 2022, sendo que a vermelha provavelmente será exclusiva das lojas Target nos EUA (da série Red Edition). Pra finalizar temos mais fotos do Hot Bird da linha básica de 2021 que chega em breve nas lojas. 


Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram




12 comentários:

  1. É Melhor A Hot Wheels Repensar. E Pensar Em Outros Modelos Que Ainda Não Forão Produzidos Que Já O Batmóvel A Maioria Dos Colecionadores Já Tem

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente esse Batmóvel ficou ruim, espero novos modelos que ainda não foram produzidos pela mattel com um Alfa Romeo Giulia que a Matchbox
    produziu e que há anos não vejo em uma linha básica

    ResponderExcluir
  3. Foi só a DC Comics assumir a homossexualidade do Robin que a Mattel me vem com isso no Batmóvel? Adam West deve estar se revirando no túmulo!

    ResponderExcluir
  4. Modelos Da Alfa Romeo Que Ainda Não Forão Produzidos É Melhor A Hot Pensar Nos Alfa Romeo São Mais Raros E Trazer De Volta O Alfa Romeo 8C Da Coleção 2014 Cor Vinho Escuro Preciso Substituir Por Outra Cor.
    1° Giulia
    2° 155
    3° 156
    4° Spider
    5° GTV
    6° 4C

    ResponderExcluir
  5. Modelos Da Alfa Romeo Que Ainda Não Forão Produzidos É Melhor A Hot Wheels Pensar Nos Alfa Romeo São Mais Raros E Trazer De Volta O Alfa Romeo 8C Da Coleção 2014 Cor Vinho Escuro Preciso Substituir Por Outra Cor.
    1° Giulia
    2° 155
    3° 156
    4° Spider
    5° GTV
    6° 4C

    ResponderExcluir
  6. Já Eu Prefiro O Honda Civic Type R Da Coleção 2003 Que Eu Não Tenho Ainda Do Que O Toyota Trueno AE86 Com O Nome Falken Nas Portas Eu Já Tenho O Da Hot Wheels 2021 Série HW Drift A Hot Wheels Já Lançou No Primeiro Lote.

    ResponderExcluir
  7. Huahauahaua... gostei deste Tooned. Acho que vou levar, se eu achar na gôndola. Mas gostaria muito que a HW esquecesse um pouco este Lincoln e produzisse batmóveis diferentes. Há centenas de modelos nas HQs e desenhos animados.

    ResponderExcluir
  8. Já Tá Bom Da Hot Wheels Lançar Os Carros Do Game Burnout 3 Takedown São Mais Ousados. Já O Batmóvel Tooned Não Curti Muito Já Tenho Oitos Modelos Batmovel Tou Em Busca Do Nono Batmóvel Justice League

    ResponderExcluir
  9. Na minha opinião seria bom se a HW perdesse a licença com a DC pelo menos por um curto período de tempo igual foi com a Toyota, pra dar um descanso para os Batmoveis, pois todo ano são os mesmos modelos onde colocam decorações ridiculas que nunca vimos na vida ou so trocam o modelo das rodas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Bastante Da Hot Wheels Para De Produzir Carros Da DC E Lançar Modelos Mais Ousados.

      Excluir
  10. Puts! Vou ficar muito feliz em incluir este na coleção, especialmente por ser mainline! Que venham mais!

    ResponderExcluir