quinta-feira, 23 de setembro de 2021

O próximo lote da série Car Culture: uma homenagem a Toyota!

Deu pra ver que para conquistar a licença da Toyota perdida pela Mattel por um tempo, eles tiveram que fazer várias promessas, já que isso explica o próximo lote da série Car Culture.

Brincadeiras a parte, a marca japonesa tem milhões de fãs pelo mundo, e é a maior montadora de automóveis do planeta. Sem contar que tem em sua história alguns grandes ícones, e alguns deles estão retratados neste próximo lote que chega nas lojas em novembro.


A Toyota LandCruiser FJ60 é um modelo inédito (veja mais fotos abaixo e no site Japanese Nostalgic Car), assim como o ’81 Toyota Starlet KP61. A ’87 Toyota Pickup Truck faz um retorno às séries premiums depois de anos de ausência, assim como o Toyota 2000 GT. O Toyota Supra em branco é uma clara homenagem a Paul Walker, e é uma edição premium do modelo que saiu anos atrás na série Fast And Furious básica. Qual é o seu preferido?


Saiba mais sobre a série Car Culture e veja mais fotos neste link. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram



5 comentários:

  1. Meh. The Supra and 2000 GT are bland.

    ResponderExcluir
  2. A Landcruizer está no top 10 até o momento.

    ResponderExcluir
  3. Nossa todos são lindos mais Toyota LandCruiser FJ60 é Top Das Galáxias ....

    ResponderExcluir
  4. Não é uma maravilha, mas, a Land Cruiser tá interessante, a Hilux pode estar comum, mas, também tá legal. O Supra precisa de um novo casting sem bodykit.

    ResponderExcluir
  5. What a disappointing set and choice of cars. What is Hot Wheels doing??

    ResponderExcluir