terça-feira, 14 de setembro de 2021

Todos os detalhes do Shelby Cobra Super T-Hunt de 2021

Você já sabe que o Shelby Cobra 427 S/C é o último Super T-Hunt de 2021, e que ele aparecerá no lote Q em breve, mas talvez não tenhamos te dado a chance de ver mais detalhes dele e de sua versão “comum”.

Abaixo você vê a edição especial e mais rara com as rodas corretas, e sua versão mais básica, que será facilmente encontrada nas lojas. Dá pra ver as diferenças entre os dois pra não se atrapalhar? Note que o Super T-Hunt tem rodas com pneus de borracha, pintura brilhante e o “TH” estampado na traseira. 


Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.




5 comentários:

  1. Vem com certeza, mesmo o normal está bem bonito.

    ResponderExcluir
  2. Não sei se reclamo do $uper não ter algum detalhe a mais, como os faróis, ou, comemoro do básico não ter perdido as faixa, como geralmente acontece. De qualquer forma, com certeza eles vêm.

    ResponderExcluir
  3. Dífícil vai ser encontar ele por aqui na minha cidade....só com muita sorte mesmo.... pq gosto demais desse carrinho, viu, só tenho um básico antigo e uma versão concept!

    ResponderExcluir
  4. Esse modelo abria o capô... Agora é só mais do mesmo...

    ResponderExcluir