segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

O lote “F” de 2022 já chegou na Malásia

Começando o ano bem: o lote “F” de 2022 já chegou nos distribuidores da Malásia, e o nosso amigo Muazli Marzuki nos enviou as fotos e o vídeo que ele fez da abertura da caixa!

O Super T-Hunt do lote é o '99 Honda Civic Type R (EK9) (que você não vê nas fotos abaixo) e o T-Hunt é o ’17 Jeep Wrangler. A novidade é o Nissan Z Proto, além do Layin’ Lowrider e Barbie Extra. Tem também várias novas cores e decorações para modelos que foram lançados neste ano e nos anos anteriores.


Neste link você vê mais lotes dessa série e de outras coleções da Mattel. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!



15 comentários:

  1. Lote bem fraco.
    Gostei do 55 Chevy, mais bonito que o azul (ainda bem que não peguei). Mercedes amarelo ficou muito chamativo, mas como gosto do casting, a conferir. A REPU verde também ficou mais legal que a laranja.
    935 preto não vem porque contra as expectativas peguei o vermelho, me conquistou ao vivo.
    Não gostei do teto de plástico fumē escuro do Z Proto, destacou demais do carro.
    Demais, obrigado.

    Que apareça logo o lote G e SP2, 17 Ford GT Gulf, EB110 prata e etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FTrack, concordo contigo, lote fraco, e no fundo dou até graças a Deus por isso, pois significa menos gastos, rs. Pra mim só vem o Nissan e o Honda Civic Super. Você tem Instagram? Gostaria de trocar umas ideias contigo. Abs!

      Excluir
    2. Desculpe f track mas as Volkswagen sp2 ainda vai lançar ainda tá sem roda não sei mas alguns desses lotes mais pra frente pode lançar ela

      Excluir
  2. Gostei Dos Modelos Hot Wheels 2022 Lote F
    Nissan Z Proto Top Demais E Chevrolet Silverado 1983 Vou Substituir A Roxa

    ResponderExcluir
  3. Gostei desse vem o Nissan Z Proto que eu achei muito top e o Barbie Extra a definir

    ResponderExcluir
  4. Porsche e Bel air vão pra coleção ,o Nissan é da hora ,porém ,no amarelo achei muito chamativo espero que venham outras variações nos próximos lotes

    ResponderExcluir
  5. Os hotwheels também estão em falta nas cidades de vocês? Não encontro mais nas americanas, nas lojas Havan, na Ri happy, dentre outras. Procurei em unidades do Espírito Santo e de Santa Catarina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta em falta só consegui achar lote A e B de 2022 em uma farmacia perto de casa no resto não chega nada, no final de 2021 chegou lotes P e Q em algumas lojas mais chegaram muito pouco.

      Excluir
    2. aqui em floripa.. americanas e havan que era onde eu catava as mainline padrao tao uma tristeza, ja nem me apego em okhar , só tem resto de 2021
      encontrei lote desse ano apenas em estabelecimentos menores na região.

      Excluir
    3. Sou de Floripa também e só achei lote A 2022 na superlegal do shopping beiramar e itaguaçu. Havan foi o primeiro natal desde 2010 que não recebeu NADA, americanas e imperatriz chegou lote Q.

      Faltou HW linha básica no mundo todo, nos EUA também não tinha nada como o Murilo da MG Minis mostrou. Segundo ele a causa foi a falta de containers e o porto de Los Angeles estar lotado (decerto onde chega toda a produção da Malásia).

      Lotes B e C já no Brasil, ansioso que apareçam por aqui pra pegar o F1 GTR e o GT40 MkIV da Gulf.

      Excluir
  6. Civic type r em amarelo ficou show... Pena que impossível achar lotes novis em Curitiba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei \o/ desse lote dos que quero só me falta o Porsche preto. Já veio o type r, chevy, Mazda verde (muito bem detalhada)

      Excluir
  7. Não tem mais as ilustrações das miniaturas?

    ResponderExcluir
  8. Eu fui na Americanas lá tinha um pouco de lote f e de lote e mas não encontrei aquele Nissan z proto na próxima caçada vou encontrar ele e eu vi que a gôndola tava vazia

    ResponderExcluir