quinta-feira, 16 de junho de 2022

Mais fotos do último Super de 2022 e dos dois primeiros de 2023

Temos falado bastante dos últimos Super T-Hunts de 2022 e dos primeiros de 2023, já que eles estão em produção neste momento na Malásia. E hoje temos mais fotos por aqui do ’32 Ford, que é o último (ou um dos últimos) Super T-Hunt de 2022.

Ele tem pintura “spectraflame” azul, rodas de plástico com pneus de borracha e um “TH” na lateral (ele também terá uma versão mais simples e mais fácil de ser encontrada, com pintura simples e rodas de plástico).


E temos mais fotos do primeiro e do segundo Supers de 2023, o Classic TV Series Batmobile e o Mercedes-Benz 300 SL mais completos com as rodas, interior e tudo mais. Eles são pintados com tinta “spectraflame” vermelha e tem rodas com pneus de borracha (não dá pra saber ainda se essas são as corretas). Eles aparecerão provavelmente nos lotes "A" e “B” de 2023 que chegam nas lojas no final deste ano, e terão a versão Super T-Hunt e a versão simples.


Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.





3 comentários:

  1. Não são modelos e decorações maravilhosas, mas, se achar, os pego sem problema.

    ResponderExcluir
  2. Nada empolgantes... foi-se o tempo em que os TH$ eram imperdíveis e todos queriam esses modelos. Eu costumo segurar cada um dos raros super que acho, mas esse "batiminha" vai adiante se eu encontrar.

    ResponderExcluir