quarta-feira, 25 de maio de 2022

Os dois primeiros Super T-Hunts de 2023!

O ano de 2022 nem chegou na metade e já temos as fotos dos dois primeiros Super T-Hunts de 2023! E isso é porque a produção destes carros acontece com muita antecedência na Asia para poderem chegar ao mercado entre setembro e novembro deste ano, quando chegam nas lojas os lotes “A” e “B”.

Anteriormente tínhamos falado que haveria um Batmóvel Super T-Hunt na série de 2022, mas a informação estava incorreta, e agora fica claro que o Classic TV Series Batmobile é o primeiro ítem da série de 2023. Além dele temos uma foto do Mercedes-Benz 300 SL que é o provável segundo Super de 2023, mas ainda veremos mais fotos dele por aí em breve. 


2023 começou bem?


Abaixo você vê a nossa lista de T-Hunts e Super T-Hunts de 2023! Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram e assine o nosso canal no YouTube!  Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.


• T-Hunts (total de 15 modelos em 2023):


• Super T-Hunts (total de 15 modelos em 2023):

- Classic TV Series Batmobile (Lote A/Mix A);

- Mercedes-Benz 300 SL (Lote B/Mix B).

2 comentários:

  1. Agora avacalharam mesmo! Eu tenho dificuldades em achar STH, e por isso nunca me desfaço dos poucos que acho, pois significam troféus na coleção.
    Mas esse "batiminha" vai pro escambo se eu encontrar.

    ResponderExcluir