quinta-feira, 30 de junho de 2022

Mais um Super T-Hunt para 2023!

Agora já sabemos quais são os primeiros 3 Super T-Hunts de 2023, e o terceiro deles é o ’68 COPO Camaro que provavelmente estará no lote “C” da série básica do próximo ano, mas que na verdade chega nas lojas ainda neste ano de 2022.

Essa é a primeira vez que este modelo entra na série de Super T-Hunts, e é bem comum que todo ano tenha pelo menos um Camaro, um Mustang e um Corvette nessa série. A decoração indica que ele estará na sub-série “Art Cars”, e nem todo mundo gostou da extravagância do tema. Mas veja! Tem base de metal!


Abaixo você vê a nossa lista de T-Hunts e Super T-Hunts de 2023! Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram e assine o nosso canal no YouTube! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.


• T-Hunts (total de 15 modelos em 2023):


• Super T-Hunts (total de 15 modelos em 2023):

Classic TV Series Batmobile (Lote A/Mix A);

Mercedes-Benz 300 SL (Lote B/Mix B);

- ’68 COPO Camaro (Lote C/Mix C).


2 comentários:

  1. Esse grafismo de alguns STHs recentes , bem como o da serie Art-Cars no minimo deixa o colecionador angustiado: grafismo e carro parecem não ter nada um com o outro (minha opinião, nada contra quem gosta). Esse Camaro, na sua versão COPO, precisaria de uma versão com suas cores de época e rodas idem (mesmo sendo STH). Talvez valorizasse mais a miniatura e deixasse muitos colecionadores contentes.

    ResponderExcluir
  2. Lembra bastante o Golf quando estreou na linha básica, também na série Art Cars.
    Já teve esse Camaro com tudo quanto é tipo de faixa, não vejo problema nesse.
    Só estou curioso quanto a base de metal, será erro ou exclusivo do $uper TH?

    ResponderExcluir