terça-feira, 26 de julho de 2022

As fotos do penúltimo lote da linha básica de 2022!

O lote “P” da série básica Hot Wheels acabou de chegar na Asia com boas novidades! E o nosso amigo Muazli Marzuki nos enviou as fotos e o vídeo que ele fez da abertura da caixa! 

O Super T-Hunt do lote é o ’32 Ford e o T-Hunt é o Muscle And Blown (ambos você não vê nas fotos abaixo). A única novidade é o Aston Martin Vantage GTE. Tem também várias novas cores e decorações para modelos que foram lançados neste ano e nos anos anteriores.


Neste link você vê mais lotes dessa série e de outras coleções da Mattel. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram e assine o nosso canal no YouTube!



7 comentários:

  1. Esse lote por enquanto mais ou menos mas ainda sim msm pegaria o Aston Martin Vantage GTE para combinar com os outros Aston Martins que já tenho, o Drone Duty que é bem interessante e a segunda váriação de cor do Automobili Pininfarina Battista em azul, e o Twin Mill III, já a segunda variação de cor do Audi Rs E-Tron Gt a definir

    ResponderExcluir
  2. Tem bastante variaçoes de cores eu gostei do lote.

    ResponderExcluir
  3. Lote razoável, até que tem coisa legal, mas, na certeza, vêm o Audi E-tron para fazer o par; omesmo com o Battista, azul muito bonito; e a La Troca, não peguei o dourado por achar excessivo, mas, esse rosa é a cara do modelo. Talvez venha o Chevelle Express, mas, preto com cinza escuro e faixas fantasmas, não sei bem.

    ResponderExcluir
  4. Vem Ford 32, Battista azul e Mod Rod, os melhores do lote.
    e-tron vermelho e Chevelle a confirmar ao vivo.

    ResponderExcluir
  5. Mod Rod tá muito show. O Twin Mill lll pra fazer par com o Twin Mill que saiu no lote K. O Aston vou esperar outra cor, esse verde pistache ou abacate.. sei lá. Não curti.

    ResponderExcluir
  6. Pior lote do ano.
    E essa galera viu, não sei não.
    Na minha opinião o destaque absoluto é o Chevelle Express... NUNCA antes visto em linha básica. Ultima vez que apareceu em 2013...
    Auston com uma cor horrível, serão feitos outros certamente... Battista, Supra e Audi já deu o que tinha que dar... E o Ford 32 mais um Gulf que não faz nenhum sentido.
    Aquele abraço.

    ResponderExcluir
  7. Esse lote p ta muito bacana vem o Aston martin vantage gte o chevelle e o viper esses com certeza vão a coleção a Toyota van e a cherokke ainda tô pensando se eu boto na coleção

    ResponderExcluir