sexta-feira, 15 de julho de 2022

O belo diorama da casa de Dominic Toretto em breve nas lojas!

Apesar de algumas unidades já terem aparecido em lojas nos EUA, o diorama da Jada da casa do Toretto estará disponível nas lojas dos EUA em setembro, e os fãs da série Fast And Furious poderão levar pra coleção esta bela casa que acompanha um Toyota Supra e um Dodge Charger, réplicas dos carros do primeiro filme, assim como uma mesinha, cadeiras e uma churrasqueira. 

Todos eles são da série Jada Nano, e são feitos em uma escala inferior aos carros da Hot Wheels ou de outras marcas na escala 1:64, algo próximo a 1:100 ou menor. 


Nos EUA ele vai custar $27.99, e por aqui deve ficar entre R$200 e R$300 reais quando chegar por aqui no final do ano ou começo de 2023. Abaixo você vê fotos dele, e o vídeo que eu fiz explicando mais sobre a casa!


Clique aqui para ver mais informações sobre as séries da Mattel de Fast And Furious e sobre carros de outros fabricantes. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram e assine o nosso canal no YouTube




Um comentário:

  1. Muito,muito legal a casa e os carros, bem miniaturizados , que belezinha !!!

    ResponderExcluir