quarta-feira, 13 de julho de 2022

Mundo Premium 64 – News #70

PGM – ainda em fase de protótipo, o Nissan GT-R R34 Z-Tune será feito em diecast, com open parts. A marca pretende lançar ainda neste ano.


Master – o Hummer H1 Military Edition será lançado em setembro/2022 nas cores Desert Yellow, Camo Green e branco. São feitos em diecast.



XCarToys – o Geely Preface foi anunciado com pintura Sky Grey e Zhejiang Police. Feitos em diecast, já estão disponíveis com os vendedores autorizados.



Error 404 – feito em resina, o Nissan GT-R R33 Modified será limitado em 299 unidades e lançado em outubro/2022.



Tarmac Works – sem data definida, o Pagani Huayra R fará parte da linha Global64. A pré-venda começa nesta semana. Outra novidade da linha é o Toyota Supra GT 24h de Le Mans 1995. A data de lançamento também não foi informada.



Mini GT – ainda sem muitas informações, a marca mostrou um clássico Lincoln e o LB-Super Silhouette Nissan Silvia S15



Mini Dream – limitada em 399 unidades, a Audi RS6 Avant (C8) Mansory na cor prata, será feita em resina e lançada em setembro/2022.



Catch 22 – a nova marca anunciou para o 3º trimestre de 2022 o BMW M4 GTS na cor cinza e o BMW M4 GT4. Feitos em diecast, serão limitados em 300 unidades cada.



Ignition Model – ainda em pré-produção, a marca mostrou a Datsun Bluebird 510 Wagon. O modelo será feito em resina. O carro real pertence ao Jun Imai da Kaido House.



Mundo Premium 64 é uma colaboração do Lupa Schulze com o T-Hunted, e você pode ver todas as matérias já postadas neste link. Para ver atualizações diárias e saber de tudo o que está acontecendo com as marcas premium, siga o Instagram @mundopremium64.oficial e o Facebook @mundopremium64



Nenhum comentário:

Postar um comentário