quarta-feira, 6 de julho de 2022

Mundo Premium 64 – News #69

MiniGT – um dos carros dos sonhos do diretor da MiniGT está prestes a entrar no catálogo da marca: é o Top Secret VR32 GT-R. A data de lançamento não foi informada. 

A marca também anunciou vários modelos para outubro/2022, são eles: Ford GT MK II Ford Performance; Bugatti Chiron Pur Sport na cor amarela; Hyundai Elantra N na cor Ceramic White; Porsche 911 (992) GT3 Touring na cor Gentian Blue; LB-Works Ford Mustang na cor Grabber Lime e o McLaren Artura na cor Volcano Blue.



Widebody Model – a nova marca apresentou o Honda Civic Type-R em versão customizada. Serão 3 cores: amarelo, branco e vermelho. Não foi divulgada a data de lançamento.



DCM – o Toyota Crown de 12ª geração será feito em diecast nas cores: preta, branca e polícia do Japão. Será lançado em agosto/2022.



Stance Hunters – serão quatro opções de cor para o Nissan Skyline GT-R R34 Z-Tune. Feitos em diecast, serão limitados em 699 unidades cada. São esperados para setembro/2022.



CM Model – previstos para o final do ano, a marca anunciou vários lançamentos em diecast, são eles: Nissan Skyline ER34 LBWK #23, McLaren 657LT e Mitsubishi Lancer Evolution IX.



YM Model – feito em resina, o Fairlady 240Z Demon na cor Midnight Blue será limitado em 499 unidades e lançado no final de 2022.



GCD – nas cores verde e branco, o Toyota Land Cruiser Prado 90 será feito em diecast e lançado em agosto/2022.



XCarToys – a marca chinesa já está vendendo o DongFeng MengShi Gen.1 com pintura camuflada, o Geely Xingyue L na cor azul e o Geely Tugella na cor cinza. Todos são feitos em diecast.



FuelMe Models – novas cores Zero Fighter, Combat Grey e preto fosco para o LBWK KPGC110. Feitos em resina, serão limitados em 299 unidades cada e lançados no 3º trimestre de 2022.



DCT – ainda em fase de protótipo, a marca mostrou o Maseratti GranTurismo. Feito em fiecast, não teve a data de lançamento informada.



BM Criations – a Toyota Hilux 1980 (N60 e N70) será lançada nas cores Ivory e Black. Abrem portas e tampa da caçamba. Vem com jogo extra de rodas e acessórios. Será lançada em outubro/2022.



Mundo Premium 64 é uma colaboração do Lupa Schulze com o T-Hunted, e você pode ver todas as matérias já postadas neste link. Para ver atualizações diárias e saber de tudo o que está acontecendo com as marcas premium, siga o Instagram @mundopremium64.oficial e o Facebook @mundopremium64


Nenhum comentário:

Postar um comentário