quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Lote C mainline Hot Wheels na Semaan

Chegaram hoje na Semaan os lotes B e C da mainline Hot Wheels, e a grande notícia disso é que vieram vários carros bem legais da coleção de 2011. Nas fotos abaixo você vê o que chegou no lote C, e clicando aqui você vê o que chegou no lote B.


Todas essas minis estarão disponíveis no encontro de colecionadores deste sábado. Para quem não é de São Paulo, as minis podem ser compradas na loja virtual da Semaan, através deste link (esse link te manda direto pras minis do lote C!)


A Semaan fica na rua Basílio Jafet, 138 (200 metros do metrô São Bento, saída Ladeira Porto Geral) e na Barão Duprat 258, a 100 metros do Mercadão, ambas na região central de São Paulo. É só chegar por lá e procurar o Marcelo ou o Anderson, o Naldo, ou o Diego na loja da Basílio, ou Thiago ou Alexandra na loja da Duprat. Mais informações e dúvidas sobre a Semaan no telefone (11) 3313-7487. A loja online da Semaan pode ser acessada por este link.

9 comentários:

  1. que matar a gnt do coração... já vi onde vai o meu dinheiro...

    ResponderExcluir
  2. se vc quiser eu ajudo a abrir as cx.. eu faço esse sacrificio por vc...

    ResponderExcluir
  3. to esperando no site da semaan todos os modelos, por exemplo o 5 alarm nem apareceu, alguém pode me dizer o pq???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah meu amigo, procura em sites de colecionadores, tá lá com certeza pelo dobro do preço.

      Excluir
  4. esses 2 lotes serao abertos para o publico apenas no encontro, ou por exemplo.. abriram-se 2 porem ainda tem outras no estoque pra sabado?

    ResponderExcluir
  5. Recebemos muitas caixas dos 2 lotes inéditos no Brasil B e C, eles estão sendo lançados hoje pela Mattel do Brasil. Acredito que consigamos abastecer a partir de hj o site, as lojas e ainda ter para o encontro ! Se houver qualquer alteração , posto rapidamente, mas a chance é mínima ! Com relação à disponibilidade do site, as minis mais difíceis saem muito rápido, porque custam todas 4,99, mas aos poucos vamos abastecendo. Se não tiver em determinado momento, sempre chequem entre as 8 e as 18, que é a hora que o Thiago e o Diego estão abastecendo a loja virtual. Nas lojas físicas, procurem o Anderson ou o Naldo no fone 11 33137487, ou a Alexandra no fone 11 33137477, no mesmo horário.

    E quem puder vir ao encontro de sábado está convidado, a partir das 9 da manhã, na Semaan da Basílio Jafet 138, a 200 m do Metrô São Bento, saída pela ladeira Porto Geral, Centro de Sampa !

    Abs !

    ResponderExcluir
  6. Que inveja eim... A mattel esqueceu do sul do pais principalmente da região oeste de Santa Catarina...

    Aqui no sul não apareceu nem o lote que vêm o Gran torino, fora que faz muito tempo que não recebemos lotes novos, pensei que o problema fosse apenas na minha cidade mas fui para outras cidades vizinhas e maiores e estão com o mesmo problema. O ultimo lote que saiu aqui no sul foi aquele da Ferrari 458 italia e do porsche gt2

    ResponderExcluir
  7. Douglas e amigos,
    tenho uma pergunta a fazer, gostaria que me ajudassem:
    - Como esta a distribuição da mattel este ano ? esta atrasada? normal ?

    pois aqui em minha cidade nao chegou nada alem do La fasta e do Gran Torino

    obrigado amigos,
    Parabens pelo blog Douglas

    ResponderExcluir