sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Novidades 25/02

Hoje a noite teremos uma grande entrevista com um ótimo customizador paulista: o Fabio Magalhães. Ele conta ótimas histórias e mostra suas belas criações. Não perca!


Por hora vamos ficar com as novidades do mundo Hot Wheels que teremos nos EUA e por aqui neste ano.


• Super Blitzen, Circle Trucker (2011 New Models): dois modelos inéditos deste ano que foram criados na prancheta dos designers da Hot Wheels. A Circle Trucker é inspirada nas pick ups de corrida, mais precisamente em um modelo Toyota, e tem a assinatura de seu designer, Jun Imai.


• Nissan 350Z, Super Tsunami (2011 Nightburnerz): dois modelos japoneses desta subsérie da mainline. Ambos apareceram no passado, e voltam com novas cores este ano.


• Vampyra (2011 Thrill Racers - Cave): um dos modelos "malucos" da Hot Wheels, inpirado em gargolas e em morcegos para esta subsérie.


• HW 40 (2011 Video Game Heroes): o modelo que foi criado para comemorar os 40 anos da Hot Wheels está de volta nesta série associada ao jogo online da Mattel.

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Letícia, ela deve aparecer mais pro meio do ano. Vamos aguardar!

    Abraços,
    Douglas

    ResponderExcluir
  3. Quando vi o Super Blitzen, aquela sensação de "Eu já sabia" veio a tona. É uma versão anabolizada e radical dos carros do DTM.

    Antes tivessem lançado o Audi A4, mas tudo bem. Vem pra garagem.

    ResponderExcluir
  4. Só pra acrescentar: a picape Toyota que disputa as corridas de NASCAR é a Tundra. Aliás, ambos os modelos Circle são Toyota: o Circle Tracker é o Camry disfarçado.

    ResponderExcluir
  5. po esse nissan 350 ta loko eu ja tive um deles mas eu perdi no dia em que eu fui em mudar kkk foda

    ResponderExcluir