quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Cadê o Infinity?


Como diria o bom e velho Zagalo: "e então fomos surpreendidos novamente".


O Infinity G37 foi um dos bons lançamentos do ano passado da mainline Hot Wheels, e chamou muita atenção por ser uma miniatura bem detalhada, com um bom trabalho nas lanternas e faróis. E agora muita gente aqui no Brasil se pergunta: cadê o Infinity?


O T-Hunted mostrou aqui todos os lotes que chegaram ao Brasil no ano passado, e os novos de 2011 (você pode conferir todos por este link, e em nenhum deles apareceu esta miniatura. Algo muito esquisito, já que ele aparentemente foi o único que não apareceu.


Fora a primeira variação azul, existe a vermelha (como podemos ver abaixo), que pode aparecer nos próximos lotes como modelo 2010, mas com a cartela nova de 2011. Há pouquíssimas chances de aparecer ainda a variação azul.


Não se sabe ainda o que causou essa falha, mas você sabe como é: em se tratando de Mattel Brasil, tudo é possível. Pode até ser que não tenham importado alguma variação de lote, mas a verdade mesmo, jamais saberemos.


Se alguém tiver achado este modelo em alguma loja do Brasil, por favor nos informe!


Fotos: Iracema do Hot Wheels Collectors.

28 comentários:

  1. MATTEL = LIXO


    Cara, como eu odeio a Mattel!!!!


    que bando de incompetentes..............


    ...

    ResponderExcluir
  2. Tenho procurado em todo lugar e não vi nenhum até agora.
    A Mattel deveria ser denunciada no código de proteção ao consumidor por não cumprir a distribuição prometida no poster da coleção.

    ResponderExcluir
  3. Outra mini que não vi tbm foi o 67 Custom Mustang. Alguem tem noticia dessa mini??

    Danilo

    ResponderExcluir
  4. Aqui em Ribeirão..nada desse e vários, ainda estou na esperança de aparecer um lote com batmovel.

    ResponderExcluir
  5. O 67 Custom Mustang saiu em SP no final do ano, mas não sei se ainda tá circulando. O Batmovel também saiu rapidamente e foi-se... tinha repositor escondendo o Batmovel para clientes "privilegiados"... assim também foi com o Ghostbusters Ecto 1... e a Mattel culpa os logistas, o mercado, os clientes, todos tem culpa menos ela...

    ResponderExcluir
  6. brasil e não só, em portugal tambem não apareceu , foi mais um falhanço da matel pra variar

    P

    ResponderExcluir
  7. O 67 Custom Mustang aqui em SC tem bastante, achei junto com o Porsche 911. Ja o Infinity vou dar uma olhada. Achei esses modelo nas lojas Americanas.

    ResponderExcluir
  8. Achei um Batmovel numa Americanas bem no fundo da gôndola, aqui em Belo Horizonte.

    Nem sinal do Infinity por aqui também...

    ResponderExcluir
  9. Até agora ñ vi a ferrari italia aqui em Curitiba talvez tenha vindo enquanto estava vijando
    mas em Ponta grossa já comprei modelos 2011

    ResponderExcluir
  10. Na região de Varginha também não apareceu...
    tiaonic

    ResponderExcluir
  11. 67 Custom Mustang e Batmóvel apareceram por Floripa. Agora o Infinity....

    ResponderExcluir
  12. Aqui em Curitiba, nenhum sinal do Infinity. Mas pelo menos eu consegui comprar uma 458 Italia semana passada na Americanas do Shopping Estação.

    Mas não tem jeito... a Mattel é um lixo mesmo...

    ResponderExcluir
  13. Este Infinity já virou lenda por aqui

    ResponderExcluir
  14. AQUI PELO INTERIOR DE SÃO PAULO TAMBÉM NÃO APARECEU! FALO DE CAMPINAS, SERRA NEGRA, AGUAS DE LINDOIA, PEDREIRA, JUNDIAÍ, AMERICANA, E OLHA QUE PROCUREI HEIN? APROVEITANDO O ASSUNTO, ALGUÉM JÁ ENCONTROU O CHEVELLE WAGON AZUL DE 2009, O VEGA VERMELHO TAMBÉM DE 2009 OU ENTÃO O MAIS RARO QUE ACHO DOS ULTIMOS ANOS DA MAINLINE DE 2008 QUE É O VOLKSWAGEN FASTBACK FIRST EDITION? TEM CARINHA EM SITE PEDINDO R$80,00 DELE! É BRINCADEIRA PESSOAL? ABRAÇO A TODOS!

    ResponderExcluir
  15. Ao anõnimo que falou do 67 custom mustang. eu estou com um de sobra que a lojas americanas mandou-me por engano em uma compre de minis, entre em contato e negociamos.

    ResponderExcluir
  16. Em Belém só vi o '67 Custom Mustang em número razoável. Já o Infiniti e o Batmóvel ainda não apareceram. Será que estamos vendo uma repetição do caso do Fastback e do Impavido de 2008? E, tal como o Rodrigo N., eu também nunca vi por aqui o Chevelle Wagon azul de 2009...

    ResponderExcluir
  17. MAIS UMA DESSA EMPRESA FORMADA POR UMA QUADRILHA DE LADRÕES, VAGABUNDOS, SAFADOS QUE ESTÃO ROUBANDO OS COLECIONADORES BRASILEIROS NA HORA EM QUE ANUNCIAM (NO SITE DO RLC BRASIL) MINIATURAS QUE ELES NÃO TEM PARA ENTREGAR. O CLIENTE COMPRA, PAGA E NÃO RECEBE. ESSA EMPRESINHA DE MERDA JÁ VIROU CASO DE POLÍCIA NO BRASIL.

    ResponderExcluir
  18. é msm fiquei pensando , cade o infinity
    aqui no rj , no municipio rj nada tb
    abraçaoo

    ResponderExcluir
  19. alguem poderia postar o link de alguma imagem desse 67 mustang? nao estou me recordando dele.. sao tantos mustangs q....rs

    ResponderExcluir
  20. Ao amigo anônimo acima, segue imagem do mustang 67, acredito que seja esse, não vi nenhum... http://www.hotwheels.com/cars/1967-custom-mustang

    ResponderExcluir
  21. Batmovel e SP2 encontrei um monte esses dias na gondolas das Americanas!

    ResponderExcluir
  22. Hideki

    opa valeu pelo link.. esse eu ate q vi nas lojas mas nao mtos tbm...

    ResponderExcluir
  23. A mattel esta passando dos limites... aqui no sul não apareceu nem o lote que vêm o Gran torino, fora que faz muito tempo que não recebemos lotes novos, pensei que o problema fosse a penas na minha cidade mas fui para outras cidades vizinhas e maiores e estão com o mesmo problema. O ultimo lote que saiu aqui no sul foi aquele da Ferrari 458 italia e do porsche gt2

    ResponderExcluir
  24. ...é impressionante como tem sempre um desses "deslizes" da Mattel!
    Esse tipo de "deslize" recorrente, onde eu trabalho já teria sido "rua" a muito tempo. Mas parece que a Mattel é bem mais tolerante!
    Abs
    MMN

    ResponderExcluir
  25. A Mattel não tá nem aí pros colecionadores, HW é brinquedo de criança.

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. aff... fiquei muito animado quando apareceu um infiniti na coleçao 2010 e eu descubro q a merda da mattel nem pra distribui isso direito, eu achava q era aqui em prudente q nao chegava esse modelo, mas pelo q eu to sabendo esse modelo ta tao raro quanto t-hunt$.

    ResponderExcluir
  28. Olá... encontrei tres desses vermelho, na segunda feira, e finalmente consegui completar a minha coleção e a do meu tio tbm.

    ResponderExcluir