quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Circus Shaker

A criatividade dos customizadores não tem limites. Olha o que esse sujeito conseguiu fazer com um Bone Shaker: um carro de circo, e pelo jeito é um circo de horrores!
Fotos e criação: thorvall do Hot Wheels Collectors.

12 comentários:

  1. Achei fantástico! Melhor que fazer Transformers, melhor que tocar fogo em T-Hunts e de quebra, dar um sentido melhor para tanto Bone Shaker que a Mattel gosta de colocar no mercado. Isto é criatividade, não as remodelagens da Mattel.

    ResponderExcluir
  2. O cara ta de parabens!!! Fez o impossivel, tornou o bone shaker uma mini atraente e legal!!!!

    ResponderExcluir
  3. Melhor q faser churrasco de t-hs concordo mas or transformers , cara o giulio manda muito bem ele tem um dom nas maos n sei como certas pessoa n apreciam o seu trab !! ,Bem mas gosto todo mundo tem !! ,aproposito ficou d+ este circus snaker !! aproposito quero uma caverinha esta !! XD !Douglas gostaria de saer se sempre q temos encontros na semaan é pq chegou lotes novos ow todos od meses tem ?
    Atenciosamente,Victor

    ResponderExcluir
  4. Oi Victor,

    Os encontros na Semaan independem dos lotes. O que acontece é que para o encontro o pessoal da Semaan sempre tenta pegar novidades.

    Os lotes da Hot Wheels chegam todo dia 15 de cada mês nas lojas, e em alguns meses também no dia 30. Mas como vc sabe, nada com a Mattel é seguro de se afirmar.

    Abraços,
    Douglas

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente fantastica. Muito bom gosto.

    ResponderExcluir
  6. legal... ficou linda a modificação, ainda mais que eu adoro caveiras =)

    ResponderExcluir
  7. Como faço para ter uma miniatura desta ai?

    ResponderExcluir