sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Novidades 18/02

Amanhã tem o aniversário de alguém muito especial, e teremos comemoração por aqui! Às 0:00 de amanhã, mostraremos quem é que fica mais velho, e quantos anos está completando!


Enquanto isso, vemos mais algumas novidades da Hot Wheels que chegam esse ano aqui e pelo mundo.


• Speed Trap, Buzzerk (2011 New Models): novas cores para modelos que estrearam neste ano. Ambos são criações da Hot Wheels, e não existem na vida real (ainda bem!).


• '69 Dodge Coronet Super Bee, Chevy Camaro Concept, Buick Grand National (2011 Collector Series): modelos que aparecem quase todos os anos, em cores diferenciadas e com temas diferentes. Os carros pertencem respectivamente às seguintes subséries: Muscle Mania, Nightburnerz e HW Performance. Repare que o Camaro está com as cores do Pace Car das 500 Milhas de Indianápolis.



• Ford GT LM (2011 Thrill Racers - Highway): o Ford GT tem aparecido com frequência na mainline e esse ano não é excessão. Ele reaparece com cores de corrida.

6 comentários:

  1. é muito dificil abanddonar os main line...qdo penso em abandonar aparece uma mini como o buick q apesar das lanternas nao estarem destacadas ficou bem legal nessas cores

    ResponderExcluir
  2. EU NÃO CONSIGO PARAR DE REPETIR MINIS PORQUE SEMPRE CONSEGUEM FAZER UMAS MAIS LINDAS QUE AS DOS ANOS ANTERIORES COMO ESSES ULTIMOS QUATRO POR EXEMPLO!

    ResponderExcluir
  3. Esse Ford GT ficou bem legal!!!

    Mudando de assunto, a Mattel não vai enviar as minis que comprei, no RLC, então vou fazer uma coisa que ela já está pedindo a muito tempo: processa-la. É a única solãção que me resta.

    ResponderExcluir
  4. camaro, super bee e buick estão lindos! pleo jeito o buick não solta mais a frente ..

    ResponderExcluir
  5. Douglas e amigos,
    tenho uma pergunta a fazer, gostaria que me ajudassem:
    - Como esta a distribuição da mattel este ano ? esta atrasada? normal ?

    pois aqui em minha cidade nao chegou nada alem do La fasta e do Gran Torino

    obrigado amigos,
    Parabens pelo blog Douglas

    ResponderExcluir
  6. Caro amigo, não sei qual a tua cidade, mas moro na grande SP e tenho visto que a distribuição está lenta, embora já tenha conseguido alguma coisa além do que você disse (Lamborghini Superleggera, Custom Camaro, Batman Batmobile, etc...)mas pelo que tenho sentido há muitas lojas com estoque antigo porque não venderam tudo que desejavam desde o dia das crianças e tentam empurrar o estoque velho sem nenhuma promoção. Deste jeito encontrar até t-hunts normais está um parto (Super nem procuro mais mesmo). Deste modo, a distribuição está uma merda como sempre, pois a Mattel não está nem aí em abastecer descentemente os distribuidores e lojistas e o impressionante que não há um executivo da empresa preocupado em resolver o assunto, nem esclarecer, via este blog por exemplo, o que poderia ser feito para amenizar a situação, vide a falta do Infinity para o Brasil.

    ResponderExcluir