terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Minis inéditas da Matchbox para 2011

Foram divulgadas hoje fotos de algumas minis das coleções de 2011 da Matchbox. Os modelos são protótipos (repare que eles ainda tem números de protótipo estampados na carroceria) e estarão em breve nas lojas do mundo todo, menos aqui. Veja abaixo algumas novidades para 2011:


• Austin Mini Van (Lesney Edition): um modelo que volta com as cores da polícia para a série que homenageia os anos de ouro da Matchbox/Lesney. Ele estará nesta coleção em 2011, com corpo e chassi de metal, junto com os modelos que listamos aqui.


• International WorkStar BrushFire Truck (Matchbox 1-100): um modelo que apareceu pela primeira vez ano passado, e volta neste ano com uma pintura bem diferente. Veja a lista de todos os modelos de 2011 da Matchbox aqui.


• Ford F-550 Super Duty (Matchbox 1-100): mais um modelo para a "mainline" da Matchbox, e esse é um modelo completamente novo, com uma bomba de água na traseira.


• GMC T8500 Airport Service Truck (Real Working Rigs): mais um caminhão para essa bela série de veículos utilitários de uma escala um pouco maior do que o resto da linha Matchbox. Esse caminhão de "catering" (serviço de reposição de alimentos e outros ítens para aviões comerciais) tem um mecanismo que faz a carga se movimentar para cima e para baixo.

Fotos: Chuck Wiersma do MCCH.

4 comentários:

  1. Na verdade, como ela ainda nem foi lançada, não se sabe se será rara ou não.

    Douglas

    ResponderExcluir
  2. Deussssssssss meu! Chorei agora!!!! Que linda a Austin mini van! E esse Airport Service Truck?? Vou querer um de cada com ctz! rs

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Mattel por não trazer a linha Matchbox para o Brasil...
    Tem coisas que só a Mattel faz por você!!!

    ResponderExcluir