sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Novidades 04/02

Essa semana conseguimos as primeiras imagens do poster de 2011 da Hot Wheels, e uma bela olhada em como vai ficar a VW Brasilia, que é a novidade brasileira da Hot Wheels para este ano. Outra boa novidade ficou por conta da confirmação de que as séries adultas virão mesmo para o Brasil como tinhamos adiantado por aqui no passado. E a primeira série a chegar (depois de um mês que apareceu nos EUA) é a Vintage Racing, que já pode ser comprada nas lojas Semaan.


A má notícia (claro, sempre tem uma má notícia…) é que saiu essa semana o balanço fiscal da Mattel de 2010 nos EUA, e duas conclusões desse relatório preocupam: a constatação de que os custos de produção (gente, impostos, matéria prima, transporte) subiram demais, e haverá subida de preços nos EUA, e que a marca Hot Wheels dá prejuízo. O lucro da Mattel foi acima do esperado, mas ainda bem baixo para o que os acionistas gostariam de ver.


Vejamos agora o que chegará em 2011 na Hot Wheels:


• Arkham Asylum Batmobile (2011 New Models): mais um batmóvel muito esperado para a linha de 2011 que chega em grande estilo. Ele ficou conhecido através de um jogo de video game e agora aparece em fotos oficiais para estrear este ano. Vai ter briga pra conseguir um na loja.


• '71 Dodge Demon, '71 Mustang Funny Car, 5 Alarm (2011 Collector Series): mais novos modelos sendo anunciados para as subséries da mainline Hot Wheels. Esses modelos são respectivamente das séries Street Beasts, Drag Racers e City Works.


• Firestorm (2011 Thrill Racers): modelo da série da mainline que vem com um jogo estilo "Super Trunfo" no verso da cartela.


• Enforcer, Invader, Power Rocket, Sting Rod, Piledriver (2011 Battle Racers 5 pack): mais um pack de 5 miniaturas pra esse ano, desse vez com uma temática de carros de combate.

7 comentários:

  1. esse Firestorm está beem linda

    ResponderExcluir
  2. Arkham Asylum Batmobile.... não precisa dizer mais nada.

    ResponderExcluir
  3. Arkham Asylum Batmobile... concordo,não precisa falar nada mesmo,esta muito bem detalhado,coisa que é bem rara de acontecer

    ResponderExcluir
  4. O Arkham Asylum Batmobile é simplesmente demais! O Dodge Demon também está bonito, bem diferente daqueles com pintura sem graça que foram lançados em 2009.

    ResponderExcluir
  5. O Arkham Asylum Batmobile está D+, só acho que a roda não está combinando, ao invés dessa poderia ser a SP10 (que é raiada)!!!!!

    ResponderExcluir
  6. CONCORDO VINICIUS! A 10SP CAIRIA CERTINHO PARA ESSA MINI! CERTEZA QUE EM OUTRO ANO ELES COLOCAM ESSA RODA NO BATMÓVEL!

    ResponderExcluir
  7. Hi!

    I am a Hungarian Diecast Collector. Very cool blog!

    My blog:
    http://mcustomsgarage.blogspot.com.

    More picture the 2011 Matchbox Lancer Evo Police!

    ResponderExcluir