sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Vintage Racing lote A na Semaan

Depois de tanta notícia ruim, uma boa: as séries colecionáveis da Hot Wheels virão para o Brasil, e já chegaram na Semaan.

A primeira a dar as caras por aqui é a bela série Vintage Racing, que homenageia carros e pilotos americanos que tiveram suas glórias no passado. Cada modelo vem com pneu de borracha, adesivos exclusivos, e são completamente feitos de metal. Há também modelos inéditos nesta série.

Cada um custa R$19,99, e podem ser comprados na loja física da Semaan, ou na loja virtual através deste link.

A Semaan fica na rua Basílio Jafet, 138 (200 metros do metrô São Bento, saída Ladeira Porto Geral) e na Barão Duprat 258, a 100 metros do Mercadão, ambas na região central de São Paulo. É só chegar por lá e procurar o Marcelo ou o Anderson, o Naldo, ou o Diego na loja da Basílio, ou Thiago ou Alexandra na loja da Duprat. Mais informações e dúvidas sobre a Semaan no telefone (11) 3313-7487.

15 comentários:

  1. São Bonitos, pelo menos a primeira vista, mas sinceramente não senti vontade de compra-los.
    Acho que se fosse feita uma série para os pilotos nacionais seria mais legal (claro que isso é sonho)

    ResponderExcluir
  2. Bonitos, porém, estas minis chegarão nas mãos dos "AMIGOS DA SEMAAN"!...é... fazer o que, os colecionadores não "têm vez" contra a desleal concorrência com os donos de Blogs e Sites de Colecionismo! É 1 bilhão de vezes, preferível, comprar no exterior, do que passar raiva vendo as gôndolas vazias ou com os restos de minis que os "AMIGOS DA SEMAAN" não quiseram!

    ResponderExcluir
  3. Bonitos eles sao... mas a esse preço!! Aposto que nao vai ser dificil adiquiri-los!!!! Hot wheels com preço de Greenlight, desculpa mas eu nao sou trouxa!!! So espero que a serie Garage,mantenha os honestos treze reais!!!

    ResponderExcluir
  4. Por vinte reais a mini tem de ter apelo, essas so tem apelo nos EUA!!! Poderiam ter feito F-1 a esse preço, seria um sucesso!!!

    ResponderExcluir
  5. Agora a Mattel racha de ganhar dinheiro!!!! Mainline por Vintao!!!!

    ResponderExcluir
  6. So um comentario a respeito da Semaam. todo colecionador gostaria de ter uma em sua cidade!!! se nao e ela, quem mais vai nos trazer com regularidade e ordem, mainline e essas series....

    ResponderExcluir
  7. Anônimo... Acho que vc está equivocado. A Semaan é séria assim como os "donos" de blogs e sites que se relacionam com eles. As chances de se conseguir uma mini "especial" na loja é a mesma para todos, e a Semaan talvez seja uma das únicas lojas do Brasil a praticar a democracia e a ser transparente.

    Falando em transparência, seria interessante se vc se identificasse, e pudesse provar o que fala. Mas infelizmente teremos que ignorar mais um comentário de alguém que se esconde atrás de um "anônimo".

    Abraços,
    Douglas

    ResponderExcluir
  8. Se tirou do ar, é porque é verdade!! Te peguei no ponto fraco, hein, Douglas! (muitas risadas)

    Não estou dizendo que você é errado ou a Semaan esteja errada, o fato é que existem interesses que se completam de ambos os lados, entende, queridão?!

    Eu falo apenas como um consumidor revoltado que já esteve inúmeras vezes na loja e, uma pessoa muito próxima à vocês, me explicou como funciona o esquema... Talvez, se eu você ou outro blogueiro ou dono de site de colecionismo, faria isto também... lembre-se daquela velha frase: " A OPORTUNIDADE, FAZ O LADRÃO "!

    Isto é Brasil, meu caro, Brasil!

    Abraços, beijos, apertos de mãos, tapas nas costas, apertos na bochecha...

    ResponderExcluir
  9. Ninguém tirou nada do ar...

    E vc não deve acreditar em tudo o que te falam, vc já deveria saber disso. Também já ouvi histórias incríveis, mas quando vc vai a fundo descobre que não é bem assim.

    Infelizmente nesse hobby há muita fofoca e muitas historias que contam que "não são bem assim". Há realmente muitos interesses, mas fico tranquilo em dizer que a Semaan faz sua parte, e é muito mais honesta do que o que vemos por aí.

    Uma pena que vc não possa se mostrar, e fique se escondendo. Assim fica muito mais fácil fazer comentários corajosos... Quero ver mostrar a cara e falar, dar nome aos bois, etc.

    Douglas

    ResponderExcluir
  10. Anônimo!

    Gostaria muito que vc entrasse em contato comigo para que vc pudesse se informar como funciona o " esquema " com a pessoa que realmente planejou o dito cujo, dá trabalho, mas a gente continua se dedicando a fazer ele funcionar cada vez melhor .Independente do que falem , o " esquema " é simples assim : Todo colecionador , novo ou conhecido, iniciante ou não, pode se tornar "amigo da Semaan". Para isso basta entrar pela porta e conversar com um de nossos atendentes especializados, como o Naldo, o Anderson ou a Alexandra. Na loja virtual, o Diego ou a Laila. Caso não esteja satisfeito com o atendimento, afinal eventualmente alguém pode não ser tratado 100% satisfatoriamente, peço que mande um email pra mim ( marcelo@semaan.com.br ) de imediato que com certeza nos dedicaremos a encontar sua mini e corrigir qualquer erro que alguém de nossa equipe possa ter incorrido pelo simples fato de que errar é humano!

    Pelo que estou lendo agora, o Douglas não apagou nada, até porque para nós da Semaan é extremamente providencial podermos esclarecer este seu tipo de dúvida para evitar que outros incorram na mesma situação de não conseguir sua mini na Semaan. Para nós , pela grande quantidade de minis que temos, a principal preocupação é conseguir distribuir todas, e quando ocorre este tipo de problema, e um novo colecionador escuta um boato desses corre o risco de desistir de conversar com nossa equipe ou comigo e ficar sem a sua mini. Apenas como ilustração, o Douglas quando veio fotografar estas minis aqui ontem , viu uma caixa com muita coisa rara , e relamente difícil, que é nosso controle do SAC, e não teve coragem de pedir uma única mini lá de dentro, assim como eu não teria coragem de vender a ele. Dá muita água na boca, mas o Brasil é muito grande e tem de tudo, aqui, por exemplo, temos UMA ÉTICA E UM RESPEITO com o cliente , que sinceramente, talvez vc não encontre nem na Dinamarca, e olhe que eu já fiz um curso de varejo até por lá !

    Conto de coração com o seu contato, e se possível com a sua identificação, para que assim vc passe a fazer parte deste círculo seleto de " amigos da Semaan "! Sempre vai caber mais um, se Deus quiser !

    Falando nas minis acima, hw vintage racing,ainda temos disponibilidade de todas as minis anunciadas, tanto na loja quanto no site !

    Quem quiser, é só entrar e comprar . Se já não for "AMIGO da Semaan" com certeza se tornará um , se Deus quiser ! Aliás, elas estão fazendo o maior SUCESSO !

    Abraços a todos e agradeço a oportunidade de esclarecer um pouco mais sobre nosso atendimento em um mercado tão disputado !

    ResponderExcluir
  11. Belas palavras, Marcelo! Com certeza, terá o meu voto nas próximas eleições! (aplausos)

    As fontes, minha identificação... não direi! Não sou tão besta quanto posso parecer, de qualquer forma fica apenas registrado, as minhas "mentiras" e as "verdades" do Douglas e Marcelo da Semaan, correto?!

    "O destino das grandes verdades é este: começam como heresias e acabam como superstições." (Thomas Huxley)

    ResponderExcluir
  12. Com tristeza, senti um certo tom de ironia, Anônimo ! De qualquer forma, conto com seu voto nas próximas eleições, mas antes de tudo e de coração mesmo, também te convido pra conhecer e checar com os próprios olhos e ouvidos o atendimento e a dedicação da Semaan neste negócio de colecionismo!

    E especialmente conversar comigo, mesmo que vc prefira não se identificar como quem escreveu estas linhas, mesmo que se apresente apenas como mais um colecionador que está chegando agora ! Vc se surpreenderá como é possível cultivar ética e respeito no meio da selva, do fundo do coração ! E com certeza verificando in loco vc formará suas próprias opiniões sobre a imparcialidade da Semaan, e estas não serão nem heresias nem superstições !

    Só lembrando a todos que nos lêem, todos os HW Vintage Racing ainda estão disponíveis na loja física . Na virtual é bom checar porque só faremos o reabastecimanto na segunda, pfv nos avisem assim que zerar algum! Nas lojas físicas, á só ligar pra cá na segunda a partir das 8 e reservar com o Anderson ou o Naldo no fone 11 33137487.

    Abs, Marcelo

    ResponderExcluir
  13. Ridículo atirar uma pedra e esconder a cara com saco de mc donalds.....

    Fácil assim né?... Não participo de esquema... mas sou amigo da semaan....

    Nem se devo entrar no meio disso tudo.... mas como disse na primeira palavra... é RidÍculo...

    Talvez vc "anonimo" me conheça e pegue ate uma certa raiva de mim... porém como não é possível "conhecê-lo", não da pra pegar raiva ou até admirar-te por dizer o que escuta, pensa ou vê...

    Não costumo postar no blog do Douglas ou de outros blogueiros, mas essa não deu pra engolir....

    O "Esquema" que eu conheço na semaan é chegar na loja 8hs no dia de encontro e perseverar até ó Ultimo...

    Ou senão... compra dos gigolôs (preços altos e baixos)... ah e me incluo nisso...

    Ou senão... e melhor ainda, importe as minis....

    Abrass a todos e sorte nessa nova série... q eu não irei comprar....pois definitivamente não curti...

    Qto maior a concorrência... maior a divulgação... melhor o preço...

    Vamos enxer de "frasesinhas"???

    "O sucesso nunca é definitivo e o fracasso nunca é fatal. É a coragem que conta."
    ( George F. Tiltonood )

    "É corajoso quem teme o que se deve temer, e não teme o que não se deve temer. "
    ( Leon Tolstoi )

    "A coragem é a primeira virtude do estadista. Sem ela, a coragem, todas as outras virtudes desaparecem na hora do perigo."
    ( Sir Winston Churchill )

    Abrass...

    Felipe Santos HW and Cloth Myth

    ResponderExcluir
  14. hoje fui a semaam e vi todos esses modelos nas gondolas.... o preço ja tinha me feito desistir delas, vendo ao vivo tive menos vontade de compra-la... a Mattel errou a mao no preço desta serie, espero que nao se repita nas outras!

    ResponderExcluir
  15. Anderson Kasperavicius11 de fevereiro de 2011 às 15:30

    Olha eu conheço a Loja Semaan a menos de 2 mês e posso afirmar,que além de um ambiente agradável muitos conseguem levar muitas coisas boas para casa.
    Não falo apenas das preciosidades dos carrinhos não,falo de amizade,troca de informação entre outras coisas que como um novo colecionador só encontrei na Semaan.
    Faça o seguinte anônimo dia 19 de fevereiro vai ter um encontro de colecionadores,por que você não dá as caras,falar e criticar todo mundo sabe fazer bem,verificar a veracidade das informações é difícil.
    Conheço o Marcelo da Semaan e posso te dizer uma coisa é uma pessoa simples,correta e investe na arte do colecionismo.
    Trazendo sempre novidades para seu amigos e clientes. Na Semaan você se sente a vontade,o atendimento é de primeira,todos os seus colaboradores são o espelho do Marcelo e assim sucessivamente.

    ResponderExcluir