terça-feira, 20 de setembro de 2016

Greenlights exclusivos de Natal

Você deve se lembrar que semanas atrás mostramos uma nova série da Greenlight com ornamentos de Natal, para serem usados nas árvores ou como enfeites de festas de fim de ano. Se você não lembra, clique aqui e saiba mais.

E agora soubemos que existirão mais alguns modelos exclusivos da loja M And J Toys que não serão vendidos em outras lojas. E as grandes estrelas entre esses exclusivos serão o 2015 Nissan GT-R (R35) e os seis modelos da Volkswagen. Todos os carros serão bem limitados e serão muito disputados. Veja tudo o que já postamos sobre a Greenlight neste link.

3 comentários:

  1. Off-topic: alguém sabe porque o site Hot Wheels Brasil não é mais atualizado? Os lançamentos eu acompanho por aqui e em alguns blogs dos EUA, mas gostava de entrar lá também...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O dono do site, o Mario, desistiu de atualizar por lá. Era um trabalho imenso. O que você pode usar agora, que é bem completo, é o Kogumine:

      http://catalogo.kogumine.com.br

      Excluir
    2. Valeu Douglas. Nossa, eu imagino o trabalho que ele tinha. Foi o primeiro site que usei para buscar informações no início da minha coleção em 2005.

      Bem interessante e organizado o catalogo.kogumine. Gostei.

      Excluir