sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Mais fotos do Porsche, do Viper e da BMW que aparecerão em 2017

O que temos pra mostrar hoje não são mais novidades, já que falamos sobre estes carros na semana passada. Mas hoje temos novos ângulos para você ver mais detalhes que não viu da última vez. 

O Porsche 934 Turbo RSR com decoração da Urban Outlaw pode ser visto aqui em vários ângulos para você ver os detalhes e todos os adesivos. O ’08 Dodge Viper SRT10 ACR estará no lote "B" de 2017, e hoje temos uma foto um pouco melhor pra mostrar por aqui.

E por último temos fotos de uma versão “suspeita” do 1973 BMW 3.0 CSL Race Car com acabamento em zamac, mas não sabemos ainda se existirá mesmo essa versão ou se ela não passa de uma “customização de fábrica”. Temos também uma foto da versão real em sua embalagem. Será que ele estará no lote “C”? Para ver mais novidades de 2017, fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!




11 comentários:

  1. Só eu que to achando esse Porsche mal acabado com cara de 1,99?

    E o Viper melhor eu nem comentar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não! Apesar de ter me interessado pela decoração pelas fotos de postagens ateriores, eu concordo, está cheio de rebarbas. Talvez eu volte á idéia de customizar um. Já o Viper realmente está ruim, mas a BMW CSL preta estpa bacana.

      Excluir
    2. Meu Porsche Outlaw preto veio com um furo na extremidade inferior do paralama dianteiro direito. Parece um paralama atacado pela ferrugem...

      Excluir
    3. Pode ser versões pré série, mas se tratando de HW pode chegar tudo assim nas lojas

      Excluir
  2. Show o BMW zamac. Acho que é da série zamac mesmo, está muito bem acabado. Já o preto, pela numeração 57/365 é lote C mesmo.
    Já comentei e reforço: MUITO estranho esse Porsche, o visual não encaixou. Quem sabe ao vivo melhora um pouco.

    ResponderExcluir
  3. Essas são as rodas certas para o BMW, e não as rodas que colocaram no branco.

    ResponderExcluir
  4. Peguei a BMW branca. A preta que está no lote N/2016 está muito feia com os vidros azuis, essa aí está aceitável! Vou pega-lo com certeza. Já os demais... Prefiro nem comentar!

    ResponderExcluir