quarta-feira, 19 de julho de 2017

O primeiro Super T-Hunt de 2018 em sua embalagem!

A essa altura do ano você já sabe que o primeiro Super T-Hunt de 2018 é a pickup Datsun 620, e que ela vem com camuflagem e com pneus de borracha, pintura especial e um "TH" na lateral. O que você não tinha visto até agora é ela em sua embalagem.

As fotos abaixo mostram uma embalagem da coleção internacional provavelmente, sem o logotipo dos 50 anos da Hot Wheels, e outra com, e sem a numeração da linha básica no canto direito superior (é assim em todos os tipos de embalagem com Super T-Hunts e T-Hunts). As fotos mostram pela primeira vez também o carro com as rodas corretas. 

Ele chega nas lojas entre setembro e outubro deste ano. Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

5 comentários:

  1. Tá bonita, osso vai ser achar....

    ResponderExcluir
  2. eita vejo que essa belezinha vai dar briga de foice pra achar

    ResponderExcluir
  3. Qualquer $uper será bem valorizado na coleção, o problema é achar um naturalmente, a decoração não combina muito com o modelo, mas está bacana. E falando um pouco da arte da cartela, está esquisita, parece montagem.

    ResponderExcluir
  4. Se eu achar nas gôndolas, vai ser moeda ser moeda de troca.

    ResponderExcluir
  5. Consegui um ontem, é bem bonito "ao vivo", aproveitei e peguei o normal tbm..

    ResponderExcluir