quinta-feira, 6 de julho de 2017

O novo e o antigo Nissan GT-R da Hot Wheels

Em 2009 a Hot Wheels lançou uma miniatura do "Godzilla", ou 2009 Nissan GT-R, um dos carros mais modernos e fantásticos da época, que até hoje impressiona pela potência e tecnologia. E neste ano a Hot Wheels voltou a lançar o carro, agora em sua versão 2017, apesar do carro original não ter mudado tanto assim.

A miniatura sempre foi criticada pelos colecionadores, e essa era a grande chance da Hot Wheels fazer um bom trabalho no carro. Será que conseguiu? Abaixo você vê fotos comparativas do modelo antigo (a esquerda) e do novo (ignore as rodas com pneus de borracha), e você pode tirar suas próprias conclusões.

Além da versão em vermelho, o modelo 2017 aparecerá em cinza escuro nos próximos lotes, como você também pode ver abaixo. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!



20 comentários:

  1. Sim todo mundo reclamou.
    Mas todo mundo queria a mini.
    Basta ver no mercado negro o valor atual da mini.
    Particularmente, tenho uma preta, sendo umas das mais belas da minha coleção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me arrependo amargamente de ter tido essa variação preta nas mãos no fim de 2010 e não ter comprado. Acho que foi a última que saiu na linha básica

      Excluir
    2. Amigo.. a mini é show. Comprei a minha no site das Americanas.

      Excluir
    3. Eu só adquiri a vinho e a branca. Na época tinha curtido demais.

      A atual mudou as entradas de ar e as saídas. Mas poderia estreiar a versão Nismo branca com as p9ntas avermelhadas. No fim é um veículo lindo que eu admiro e curto demais

      Excluir
    4. bom se vc não sabe,tinha um conceito com essas entradas

      https://www.supercars.net/blog/wp-content/uploads/2016/02/2005_Nissan_GTRConcept2.jpg

      Excluir
  2. Sem dúvida que ficou melhor.
    Sem dúvida também que vem pra coleção, as duas variações.

    ResponderExcluir
  3. Na época eu comprei esse carro de cor branco

    ResponderExcluir
  4. Eu não tive a sorte de achar nenhuma das variações de cores, sempre há aqueles que adquirem mais de uma pra revender no mercado negro.

    ResponderExcluir
  5. Eu não tive a sorte de achar nenhuma das variações de cores, sempre há aqueles que adquirem mais de uma pra revender no mercado negro.

    ResponderExcluir
  6. Tive a sorte de conseguir a First Edition que saiu em vermelho (quase vinho) nas Lojas americanas em 2009. É um dos xodós da coleção, esta muito bem guardada até hj!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Eu comprei este e o da Majorette e a dos franceses é melhor! Espero que tenham corrigido

    ResponderExcluir
  9. o de 2017 não é vermelho:
    https://i2.wp.com/lamleygroup.com/wp-content/uploads/2017/07/IMG_5582.jpg?ssl=1

    ResponderExcluir
  10. Infelizmente, não estava colecionando durante a produção do original, nem o da série Gran Turismo, que muitos dizer ser a menos favorita do grupo, mas espero achar o novo.

    ResponderExcluir
  11. Sei quem tem para vender a variação rarissima first editions lacrado na cartela curta http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-879422211-hot-wheels-2009-nissan-gt-r-prata-012009-raridade-lacrada-_JM

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. essa que eu falei é a variação cinza / prata rarissima e única no ML aproveite "

      Excluir