segunda-feira, 3 de julho de 2017

O caminhão Long Gone exclusivo da Hot Wheels

Os colecionadores americanos já podem começar a comprar $20 dólares em carros Hot Wheels para receber de graça um Long Gone como o que você vê abaixo. Na verdade você já o viu por aqui bem antes em fotos não oficiais, e só agora temos as fotos de divulgação da Mattel.

E para incentivar a compra dos carros, a Hot Wheels está distribuindo alguns modelos com cores exclusivas que estarão disponíveis somente nas lojas da promoção, da rede Toys'R'Us nos EUA. Além do Long Gone, a Hot Wheels terá pelo menos mais dois modelos promocionais no formato "mail-in" neste ano com as lojas KMart e Toys'R'Us.

Para ver mais fotos e informações de carros da série Mail In deste ano e dos anos anteriores, clique neste link. Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!



10 comentários:

  1. Apesar desse verde duvidoso não está feio.
    Talvez a variação mais bonita dele ainda é a Hot Tamales da Pop Culture, que tive a sorte de achar em Havan a R$ 24...

    ResponderExcluir
  2. Tinha que dar na cara de quem coloca "vidros" amarelos em uma miniatura...kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, se aida fosse o interior, era consertável, mais ainda assim é melhor que o azul... com vidros em azul também.

      Excluir
  3. Vidors amarelos são bons para dirigir, principalmente à noite.
    rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Se vier para o BRAZIL a máfia pegam todos para eles

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente eu gostaria de ver algo parecido no Brasil. Compra uma quantidade de minis e ganhar uma exclusiva. Porem isso não será realidade para nós...

    ResponderExcluir
  6. Tinha um desses antigo, na cor vermelha. Hoje não se faz mais caminhões como nos anos 90, uma pena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha até a carroceria, não me lembro se era de ferro também. Carreta pra ninguém botar defeito . Me arrependo até hoje de ter dado ele para um "amigo"

      Excluir