quinta-feira, 13 de julho de 2017

O inédito Honda City Turbo da Hot Wheels para 2018

A Mattel já mostrou no Instagram o seu inédito '85 Honda City Turbo, que aparecerá pela primeira vez na Hot Wheels na linha básica de 2018, e com uma decoração semelhante ao da 2014 Honda Odyssey lançada em 2016.

Conseguimos fotos dele ainda como protótipo e com rodas com pneus de borracha (na versão final ele terá rodas de plástico) através do perfil de Daze Collectibles no Instagram (@d_rodds), e ele ainda não aparece com as inéditas rodas de plástico que ele utilizará quando chegar nas lojas. Será que fará sucesso?

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

11 comentários:

  1. Vou pegar só pra ter a dupla da foto...

    ResponderExcluir
  2. Não é lá essas coisas essa mini.
    Mas vou levar essa feiura.

    ResponderExcluir
  3. Patinho feio, bom pra customizar!

    ResponderExcluir
  4. Claro que o modelo real não foi nenhuma maravilha de veículo, mas para coleção, ainda que venha com uma decoração para fazer par com a Odyssey, é muito bem vindo.

    ResponderExcluir
  5. esse vem sim pra fazer companhia pra minha odyssey pois ambos possuem a mesma decoração e é ótimo pra customizar

    ResponderExcluir
  6. O Odyssey era tão ruim que não foi possível adquirir, tentei até customizar, mas não tinha como. Esse City tem a mesma "qualidade" na pintura que a Odyssey, entretanto nos pouparam dos parachoques de plástico integrados a parte interna. Customizando talvez tenha salvação.

    ResponderExcluir
  7. Incrível!!!! É o autêntico keycar!!! Mais japonês que isso não dá!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Todas as rodas da HW não são de plástico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De maneira descontraída utilizamos expressões como "rodinha de borracha", mas neste caso você deve estar falando dos pneus. Sendo assim, nem todos os pneus das miniaturas HW são de plástico.

      Excluir
  9. Se insistirem nessas padronagens de cores serei obrigado a ir atras da Odyssey.

    ResponderExcluir