quarta-feira, 26 de julho de 2017

O Chevy Nova Super T-Hunt com as rodas corretas!

Toda vez que aparecem fotos de um novo Super T-Hunt, o maior mistério fica por conta das rodas. E isso tem uma explicação: o pessoal que trabalha nas fábricas da Mattel na Malásia identificam o Super T-Hunt pelo "TH" estampado no carro, e acabam retirando o carro da linha de produção incompleto, sem as rodas. 

Para vender nos encontros de colecionadores e no eBay, eles colocam qualquer jogo de rodas, sem necessariamente serem as corretas do carro. Mas desta vez conseguimos descobrir rapidamente as rodas corretas do '68 Chevy Nova, o terceiro (ou seria segundo?) Super T-Hunt de 2018. E abaixo você pode ver o carro completo, com as rodas Steelie, do jeito que ele aparecerá nas lojas ainda neste ano. Ficou bom?

Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

4 comentários:

  1. Pela primeira vez vejo essas rodss sem serem cromadas, interessante.

    ResponderExcluir
  2. Não sei o que dizer, não ta ruim mas também não está bom...

    ResponderExcluir
  3. Faço das palavras do Marcílio, as minhas, mas só porque gostei de terem usado essas rodas, de qualquer forma, não vou achar mesmo, então, passo.

    ResponderExcluir
  4. Roxo (forro de caixão) com flames amarelo!!! que horror...horrível se achar eu passo pra frente...matou a miniatura...

    ResponderExcluir