quarta-feira, 5 de julho de 2017

Novas fotos do Porsche Super T-Hunt de 2018!

Na última vez que você viu o Porsche 934.5 por aqui, ele ainda era apenas uma carcaça, sem interior, vidros, rodas e base. Hoje temos fotos dele já montado, mas ainda não é possível dizer se as rodas corretas são essas ou não.

Pelo menos temos fotos de mais ângulos do Super T-Hunt do lote "B" de 2018, que começa a aparecer nas lojas entre outubro e novembro deste ano, e é possível ver que ao contrário de outros Super T-Hunts, ele tem pouquíssimos adesivos. Difícil saber se é uma exigência da Porsche ou não, mas tem muito colecionador que prefere ele assim, mais "clean".

Em breve teremos mais informações e fotos dele, e hoje só podemos agradecer ao @diecastbandits do Instagram pelas fotos. Abaixo você vê a nossa lista de Super T-Hunts de 2018! Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

• Super T-Hunts (total de 15 modelos em 2018):
- Datsun 620 (Lote A/Case A);
- Porsche 934.5 (Lote B/Case B).

6 comentários:

  1. Eu também prefiro clean...
    No aguardo do normal.

    ResponderExcluir
  2. Bonita Cor! Agora quero ver achar um desse na gondola rs

    ResponderExcluir
  3. Incrível, se achar vai ser esplêndido. Aguardando

    ResponderExcluir
  4. Está bem simples mas não está ruim, porém repete o borrão como faróis, igual ao de lançamneto, mesmo assim, vêm, o básico, talvez não.

    ResponderExcluir
  5. Perfeito. Sério candidato a um dos melhores do ano.

    ResponderExcluir