sexta-feira, 14 de julho de 2017

Todos os carros do lote "P" de 2017!

O penúltimo lote de 2017 da linha básica Hot Wheels chegou na Malasia, e a loja Trendy County conseguiu as fotos de todos os carros para nós! Eles entregam localmente e globalmente, e você pode encontrá-los no Facebook como Trendy County, ou pela Instagram em @trendycounty. Pode também contactá-los por email: store@trendycounty.com. Agradecimento pelas fotos ao Simon Yap do MHWC.

A moto Blast Lane é o T-Hunt do lote e o Super da caixa é o Velocita. Nas fotos abaixo podemos ver novas cores para o '15 Mercedes-AMG GT e para o Porsche 934.5, e a versão de 2017 do Porsche 356A Outlaw. Temos também modelos inéditos japoneses, e um novo modelo chamado Street Weiner inspirado em um Hot Dog! Você também pode ver a abertura de uma caixa deste lote no canal do YouTube do Muazli neste link

Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

15 comentários:

  1. Ate que esta bem recheado com algumas nobidades que vao ser aproveitadas. Civic, Rx7 e Mercedes a considerar e muito.

    ResponderExcluir
  2. E quando será que o lote k chega por aqui nas lojas?

    ResponderExcluir
  3. Várias minis boas... gtr, mercedes, mazda, mclaren, civic.. top!
    Olha... para quem está iniciando uma coleção (ou tem dinheiro e espaço de sobra) dá para pegar metade desse lote tranquilo.

    ResponderExcluir
  4. Até que tem bastante coisa interessante aí.

    ResponderExcluir
  5. De novidade mesmo só o Huracan Super Trofeo, que não vou pegar porque detesto esse tom de verde (esse ano Porsche e Veneno já ficaram nas lojas).
    A dupla de RX7 deve vir assim como o Civic e a Datsun preta, finalmente uma decoração que provavelmente vai me fazer ter esse casting. Demais não fora os que já vieram no N.

    ResponderExcluir
  6. Douglas sabe dizer como estão os lotes na Coleciona?
    Esse final de semana estava o lote N.
    Será que eles tem previsão para os lotes J K L e M?

    ResponderExcluir
  7. Tenso. Espero conseguir o meu McLaren sem muito apavoro... ainda bem que vem em 2 lotes

    ResponderExcluir