sexta-feira, 28 de julho de 2017

Todos os carros do lote "Q" de 2017!

O último lote de 2017 da linha básica Hot Wheels chegou na Malásia, e a loja Trendy County conseguiu as fotos de todos os carros para nós! Eles entregam localmente e globalmente, e você pode encontrá-los no Facebook como Trendy County, ou pela Instagram em @trendycounty. Pode também contactá-los por email: store@trendycounty.com. Agradecimento pelas fotos ao Simon Yap do MHWC.

Pharodox é o T-Hunt do lote e o Super da caixa é o Nissan Fairlady Z. Nas fotos abaixo podemos ver novidades como o Custom '67 Pontiac Firebird e novas cores para carros lançados neste ano e nos anos anteriores. 

E assim se encerram os lotes da linha básica de 2017, e o próximo que você verá por aqui é o lote "A" de 2018 que ainda traz alguns carros de 2017 e suas variações de cores! Você pode comprar os carros das fotos agora através deste link.

Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

10 comentários:

  1. Vem GT-R (mais bonito que o vermelho/laranja) e McLaren P1, o que faltava aparecer (ligeiramente decepcionado, esperava um pouco mais).
    A conferir Fairlady Z, o Firebird novo e o Camaro azul.

    E adeus ano velho...

    ResponderExcluir
  2. Lote meio morno, mas isso é normal pois os ultimos lotes geralmente são os menos interessantes. Dai vem o GR-R que ficou mais bonito que o laranja, possivelmente o camaro que ficou muito bonito nesse azul e o firebird que alias eu fiquei na duvida se a cor dele é apenas o zamac polido ou pintado de prata.

    ResponderExcluir
  3. 2018 Honda Accord Redesign Review
    https://otomobilgo.blogspot.co.id/2017/07/2018-honda-accord-redesign-review.html

    ResponderExcluir
  4. Lote razoável, vêm Fairlady, o novo Pontiac, GT-R, talvez a P1, que está lambida em comparação ao do Forza, Dune It Up e o Taco Truck. O Gazella R, já não basta ter esse nome, ficou estranho em comparação ao normal e apesar de não estar na lista gostei da combinação de cores do Embosser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Problema do P1 do Forza é que vai custar o dobro. E ficou com o visual meio poluído demais

      Excluir
    2. Não é das melhores, pois devido ao jeito que é o casting, não tem lá muito espaço, então os logos são meio jogados pela carroceria, mas poluído acho exagero. Essa mainline, é igual ás anteriores, mas ficou estranho com o a carroceria bem preta interior claro(que aparece nas laterais), parece que falta algo, se ainda fosse uma cor metálica, destacava as linhas e curvas da carroceria. Sei lá, não consigo traduzir a sensação em palavras.

      Excluir
  5. E ontem os deuses do colecionismo sorriram para mim e achei o meu McLaren F1, me esperando na frente da gôndola no Giassi do Kobrasol. Perfeito, sem defeitos e ainda era o único, revirei o cesto embaixo e fui em outra loja da rede e nada.
    Principal objetivo de 2017 atingido.

    ResponderExcluir
  6. Deste lote, a única que vou caçar é a Pick Up Custom Chevy 1962 branca, pra completar o time com as anteriores de outras cores.

    ResponderExcluir