quinta-feira, 8 de março de 2018

A inédita Lamborghini Countach Pace Car da Hot Wheels!

Conseguimos fotos da inédita Lamborghini Countach Pace Car, ainda como protótipo, e ela aparecerá em breve na linha básica de 2018.

Ela é uma das novidades da linha básica deste ano, mas talvez não seja como você vê nas fotos, já que nesta etapa de produção ainda não dá pra saber como serão as rodas por exemplo. Repare que ela tem um giroflex na parte traseira superior. 

Em breve teremos mais fotos. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


14 comentários:

  1. A Mattel força a amizade.
    Que lixo de mini.

    ResponderExcluir
  2. Como sou fa de lamborghini, em especial o Countach, esse vem com certeza.

    ResponderExcluir
  3. O casting parece legal.
    Aguardemos as cores definitivas.

    ResponderExcluir
  4. Ainda não sou capaz de opinar...
    Douglas na segunda foto é impressão minha ou o giroflex é uma peça a parte sem ser a mesma dos vidros!?

    ResponderExcluir
  5. Eu vi um Lambo desses, tava naqueles pacotes de miniaturas 1,99 que eu ganhava de Natal da minha mãe e que hoje não sei nem onde foram parar xD

    Santo deus, eu entendo o fanatismo, eu mesmo levaria......... se não tivesse cara de carrinho pra criança de 1 ano e meio... Convenhamos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi muito livro de capa boa que eu fiquei esperando só pra me decepcionar com o conteúdo depois, como o Maverick que eu peguei ontem mesmo. Esse Countach definitivamente ficaria mais sério se a cor da base e dos vidros não fosse uma piada infelizmente.

      Excluir
    2. Caro Gabriel... isso é protótipo (o Douglas frisou)... nenhuma cor é definitiva, muito menos as rodas.
      Certamente ele virá em cores mais adequadas.

      Excluir
  6. se for branca ok,mas verde abacate,ninguém merece

    ResponderExcluir
  7. E que, pelo amor de Deus, não venha nem com o vidro azul e tão pouco o interior ou a base com essa cor!

    ResponderExcluir
  8. Por ser um Pace Car, provavelmente não virá carnavalesca, eu pegarei uma como tapa-buracos da original que não consegui da série da Lamborghini ou a 25th Anniversary, geralmente de 5 Packs.

    ResponderExcluir