quarta-feira, 21 de março de 2018

Mais novidades para a linha básica da Hot Wheels de 2018

Uma sub-série da linha básica da Hot Wheels está fazendo sucesso este ano, a "Checkmate", que vem com decorações de peças de xadrez nos carros. E muita gente que gosta do jogo vai colecionar todos os modelos, ainda mais sabendo que todos eles terão uma segunda cor, óbviamente em branco...

Abaixo você vê dois "peões": o '12 Ford Fiesta já em sua versão do time branco, e o VW Beetle que ficou bastante simpático como um peão. Além deles colocamos uma foto do Time Attaxi que volta em 2018, desta vez na sub-série HW Metro. 

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!



6 comentários:

  1. O Fiesta to vendo que vou pegar pra compensar o preto que peguei e as rodas traseiras arrastam na carroceria, a base é meio torta.

    ResponderExcluir
  2. Se o fusca é o peão, quem será a rainha (dama) que é a peça mais forte do jogo e o Rei, cujo valor é absoluto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rainha é o velocita e o rei é o king kuda que inclusive tem a versão Super.

      Excluir
  3. Achei interessante a ideia dessa sub-série, mas os vidros coloridos estragaram todos os modelos, isso não me deu coragem de pegar nenhum...

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não tenho esse Fusca da Hot Wheels, poderia pegar o roxinho comemorativo, que parece ser rejeitado, mas, R$70+ é complicado, e este, mesmo com essa decoração, acredito que não consigo o meu.
    Fiesta prefiro o preto e Time Attaxi tem uma decoração divertida, que lembra o estilo Comics, assim como o Golf do ano passado, até nas cores, mas, passo.

    ResponderExcluir
  5. Esse Fusca vai vir pra minha coleção.

    ResponderExcluir