quarta-feira, 28 de março de 2018

O King Kuda Super T-Hunt em sua embalagem!

O lote "L" terá em suas caixas o King Kuda em uma versão simples, com rodas de plástico e pintura comum, e que será encontrado facilmente por aí. E algumas poucas caixas terão a versão Super T-Hunt que você vê abaixo, com rodas com pneus de borracha, pintura especial e o "TH" na lateral traseira do carro.

Abaixo você vê como ele ficará na embalagem. Quem sabe você não será um dos sortudos que vai encontrá-lo? Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.


11 comentários:

  1. As rodas dos HW não são todas de plástico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi José.

      Eu não sei se isso é uma dúvida ou uma provocação. Vc já perguntou isso várias vezes aqui e em grupos. Mas ok, vamos lá:

      As rodas da série básica são de plástico. As rodas das séries premium são de plástico com pneus de borracha, ou sei lá o nome que dão pra esse composto.

      Excluir
    2. Parabéns mais uma vez pela paciência, Douglas.

      Excluir
  2. Encontrei o '68 Nova STH e pude comparar com o "comum". Exceto pelas rodas e o TH na pintura, todo o resto é exatamente igua, inclusive a base em plástico.

    ResponderExcluir
  3. É claro que eu adoraria achar um $uper, seja qual fosse, mas, esse eu estou interessado no modelo em si, claro, se provavelmente será o básico, então estou no aguardo por fotos de tal versão, pena que faz parte dessa série de xadrez, que pode ser uma idéia legal, mas, não para colecionadores.

    ResponderExcluir
  4. Achei bonitão, a pintura combina com o tema "dragster dos anos 70", a unica coisa que não curti foi o interior cromado, em pouco mais de 1 ano ele começa a ficar preto

    ResponderExcluir
  5. Que este no se llamaba plymouth duster truster?

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Mt. bonito, mas se eu achar vai para negócio tb.

    ResponderExcluir
  8. Achei 1 hoje o King Judá com pneus de borracha!!!

    ResponderExcluir