segunda-feira, 26 de março de 2018

Um protótipo oficial e caro da Hot Wheels!

Na última convenção de Los Angeles em outubro de 2017 a Mattel anunciou que venderia protótipos gerados através de impressoras 3D, e chegou o momento em que o primeiro destes protótipos será vendido oficialmente.

O VW T1 Rockster é um modelo inédito, e ele aparecerá em séries "premiums", e inclusive há um boato de que ele será um dos carros exclusivos da convenção de Dallas que acontece daqui poucos dias. Abaixo tem fotos oficiais do protótipo, sem detalhes e com rodas que não são necessariamente as finais do modelo.

O protótipo estará à venda amanhã através do RLC limitado a apenas 250 unidades com a assinatura do designer Phil Riehlman e com uma embalagem caprichada de madeira. Seu preço? Salgados $299,99 que pouca gente vai querer gastar. 

Mais informações sobre ele aqui, e mais informações sobre os protótipos neste link. Clique aqui para ver tudo o que já mostramos sobre o Red Line Club.

8 comentários:

  1. Vixe... 1000 Temers? Imagine no Mercado Negro!

    ResponderExcluir
  2. Tinha lido 29,99, e já tinha achado caro. 300 então....

    ResponderExcluir
  3. Mas ´se for mesmo 250 unidades vai vender tudo e depois vão pedir 1000 dólares e ainda vão vender esses atravessadores....

    ResponderExcluir
  4. Desculpe mas não pago nem R$ 10.00 por esse modelo.

    ResponderExcluir
  5. Gurizada... na boa... pra mim, nem de graça.

    ResponderExcluir
  6. A maioria dos exclusivos da HWC são bacanas, mas, 300 contos num protótipo de resina, ou 3D impresso como diz o site, é um pouco demais.

    ResponderExcluir
  7. Eu pagaria 10 real na caixinha.

    ResponderExcluir