quinta-feira, 1 de março de 2018

Um inédito Nissan Skyline da Hot Wheels?

Ontem mostramos no Instagram do T-Hunted uma foto de um inédito Nissan Skyline GT-R R32, que além de estar em uma configuração "stock" ("de fábrica"), tem base de metal também, mostrando que ele aparecerá em alguma série premium.

A Hot Wheels produziu um R32 em 2002, e ele já apareceu em várias sub-séries da linha básica e em algumas séries premium, e foi até um T-Hunt/Super T-Hunt em 2007, mas além dele ter aerofólio e body kit, ele tinha também um dos faróis dianteiros convertidos em entrada de ar para o motor. E esse conjunto de coisas não agradava a quem queria um carro no estilo do R33 e R34 que a Hot Wheels lançou anos depois. 

A grande dúvida agora é com relação a qual série ele aparecerá. Por ter base de metal, a série básica já está descartada, então sobram a Car Culture (aonde ele não está listado nos lotes de 2018), a Retro Entertainment, a Team Transport, ou então como carro exclusivo do RLC, de convenção ou de alguma Toy Fair. 

Em breve teremos mais informações sobre ele por aqui. Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

3 comentários:

  1. Normalmente quando no chassi vem um ano de produção do molde, lançam no próximo, posso estar errado mas ...

    ResponderExcluir
  2. Um de meus carros favoritos... o jeito é esperar.

    ResponderExcluir