sexta-feira, 23 de março de 2018

Mais fotos do Skyline do jogo Gran Turismo!

Já mostramos por aqui na semana passada as fotos do Nissan Skyline GT R34 (veja aqui), e achamos que talvez você se interesse em ver mais algumas fotos dele!

Depois que publicamos as fotos aqui, no Facebook e no Instagram, muita gente reclamou da falta do giroflex no teto, como no "pace car" do jogo Gran Turismo, mas você conhece a Mattel né? Para aproveitar o mesmo molde existente, eles não iam investir mais dinheiro para fazer um molde novo com giroflex para um carro de 1 dólar.

A série chegará em breve nas lojas WalMart nos EUA e mais em algumas lojas pelo mundo, e você vê abaixo uma foto ainda ruim da série! Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!




4 comentários:

  1. Espero que apareça por aqui ou que não custe muito no ML, pois vários interessam além dos obrigatórios McLaren e Ford GT

    ResponderExcluir
  2. Eu curti.... vamos ver o que consigo pegar.

    ResponderExcluir
  3. Tomara que apareça na Americanas como os da primeira tiragem do Gran Turismo,consegui o Viper e ainda achei uns da serie BMW,o Z4 e a M3.

    ResponderExcluir
  4. Achei uma decoração bem fraca, sei que essas séries são tipo um mainline numa cartela diferente, mas, acho que seria melhor se viesse todo de metal, pneus de borracha e decoração mais completa. Acredito que eu deva achar a McLaren F1 laranja interessante.

    ResponderExcluir