terça-feira, 20 de março de 2018

A versão "simples" do Bone Shaker Ultimate Super T-Hunt e as fotos da embalagem!

A esta altura você já sabe que o Bone Shaker é o 16º Super T-Hunt de 2018, o "Ultimate Chase" deste ano em que a Hot Wheels comemora seus 50 anos. Isso significa que ele foi produzido em menor quantidade do que um Super T-Hunt, e que será muito mais difícil de ser encontrado!

Mas assim como acontece com os Super T-Hunts, ele terá uma versão mais simples que será mais fácil de ser encontrada, e que não será rara. Sua foto está aqui embaixo, e você pode notar que ele terá uma roda nova comemorativa do aniversário da marca, assim como todos os carros da sub-série "HW 50th Race Team".

Abaixo também tem fotos da versão "Ultimate" em sua embalagem, e mais fotos dele fora da embalagem. Ainda não sabemos em qual lote ele aparecerá, mas em breve teremos mais informações dele por aqui! 

Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.



2 comentários:

  1. Como na maioria das vezes, eles tem que fazer a versão básica bem clarinha. A cor em si, não é feia, mas, que tá esquisito, tá.
    A nova roda tem cara de calota, mas não é feia, lembra as rodas da AMG doa anos 90, porém esse "50" parece defeito de moldagem ou que tá gasto.

    ResponderExcluir
  2. Cara, que roda feia, ficou parecendo aqueles hotwheels que vem nos ovos de páscoa.

    ResponderExcluir