quinta-feira, 15 de março de 2018

Uma estante oficial da Hot Wheels que vem com um ótimo brinde!

Você deve lembrar que em outubro último a Mattel mostrou na convenção de Los Angeles uma estante para 50 Hot Wheels em comemoração aos 50 anos da marca, e que muita gente se interessou em ter uma em casa.

Em agosto algumas lojas receberão a estante e com ela vem uma exclusiva '83 Chevy Silverado com pintura especial e rodas com pneus de borracha. O único jeito de ter uma dessas é comprando a estante, e ela não deve sair barato. 

Ainda não temos informações sobre preços ou dimensões, mas em breve teremos mais detalhes por aqui. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

4 comentários:

  1. Alguma informação sobre a vinda disso pra cá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é desanimando mais pra mim isso é só divulgação pois aqui BR só por um milagre e se vier já vai preparando o bolso como diz na própria postagem...
      mais vamos aguardar né!!!!

      Excluir
  2. Eu tenho uma maleta de MDF, que está aberta á 90° num nicho para TVs de tubo no armário do meu quarto, porém tem um andar a mais, logo essa estante não cabe reta, porém, estou curioso por mais detalhes.

    ResponderExcluir