quarta-feira, 14 de março de 2018

A Silvia está de volta na Hot Wheels!

O que a Hot Wheels faz depois de ter lançado os carros japoneses mais legais? Começa a refazer os moldes antigos para que eles fiquem mais com a "cara" dos modelos mais recentes! E é isso que eles fizeram com o Nissan Silvia (S15) que você vê ainda em estágio de protótipo nas fotos abaixo.

A versão original da Hot Wheels foi lançada em 2006 (veja tudo sobre ele neste link), um pouco exagerada e fora de proporção com os carros atuais da marca. Assim como aconteceu com o Skyline R32 que você viu ontem aqui, o Silvia sofreu uma atualização para ficar compatível com os últimos lançamentos da Hot Wheels. 

Repare que assim como o primeiro Skyline R32 que mostramos por aqui, ele também tem base de metal. Repare também na asa traseira em plástico, algo raro de se ver em carros novos da marca (a asa faz parte do interior do carro). Por estar em fase inicial de produção, ele aparece aqui sem as cores, o interior e as rodas corretas.

Em breve teremos mais fotos e informações sobre ele por aqui. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

9 comentários:

  1. ae sim hein de vez em quando é bom certos carros passarem por facelift pois achei bacana o que fizeram com o skyline esse vem pra garagem com certeza

    ResponderExcluir
  2. I have a strong feeling that Hot Wheels is doing a Car Culture assortment dedicated to Nissan sports cars, now that we have seen the aforementioned R32 GT-R with metal base and now this Silvia.

    Loving the new S15! Its a model I've wanted to see being redone since a long time because the original 2006 casting is pretty crap. Can't wait to see this in its final form!

    ResponderExcluir
  3. É bem provável que vá pra uma coleção mais cara, MAS EU QUERO ESSE SILVIA!!!11! ._.

    ResponderExcluir
  4. Sempre achei a outra versão mto estranha.

    ResponderExcluir
  5. Realmente ficou bem melhor que a anterior, com certeza vem pra coleção. Aproveitando que a Mattel está nessa onda de refazer seus moldes bem que poderiam fazer isso com o 350z pois como o Silvia ele também tem proporções bem estranhas

    ResponderExcluir
  6. A primeira versao, eu comprei mas ja me desapeguei dela ha anos... Era muito estranha...Essa nova versao vou querer !!!

    ResponderExcluir
  7. Com retrovisores...a concorrência é ótima.

    ResponderExcluir
  8. Está muito interessante, espero que tenhamos acesso.

    ResponderExcluir