segunda-feira, 5 de março de 2018

O lote "J" de 2018 já está aparecendo!

Passaram-se pouco mais de duas semanas e já temos fotos de um novo lote por aqui. O lote "J" já apareceu em alguns lugares da Malásia, e já temos as primeiras fotos dele por aqui. Nas próximas semanas teremos fotos do lote completo e análise em vídeo, como sempre.

O T-Hunt do lote é a tão desejada Kool Kombi, e o Super T-Hunt é a '52 Chevy Truck, e as novidades são poucas: somente o 2018 Ford Mustang GT (que não aparece nas fotos) e um ou outro modelo não licenciado. Fora isso são apenas carros de outros anos com novas cores e decorações, mas pelo menos alguns deles são bem interessantes.

Neste link você vê mais lotes dessa série e de outras coleções da Mattel. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!



6 comentários:

  1. Pelo que vi no Insta hoje, me parece que o Mustang 2018 vai vir com uma decoração igual esse 2015 conversível, só que em azul claro e preto... Tipo......... Pra quê? '-'

    ResponderExcluir
  2. Vamos aguardar as fotos de todas as minis do lote, mas desde já interessantes o Mercedes GT azul (aparentemente melhor que o cinza que passei), o Pro Stock Camaro e o Nissan 180SX negativos da primeira variação.

    ResponderExcluir
  3. Em tempo, apareceu por aqui o lote F. Uma ou duas caixas, nada de Porsche 917 e Indy 500, mas acho que não vou encarar o Mercedes preto. Interior branco e vidro azul destacaram demais, ficou feio.

    ResponderExcluir
  4. Os caras invertem as cores e botam para vender as mesmas coisas...eita...

    ResponderExcluir
  5. Vishh.. bora ter sorte em pegar a Kool Kombi e preparar o bolso!

    ResponderExcluir
  6. Decepcionado com a Kool Kombi, gostei mais do protótipo com base banca e esparava rodas coloridas mas não toda a peça. De certeza, só o Skyline roxo, mas a Mercedes está num azul bonito e o Pro Stock Camaro também parece interessante, com interior cinza, ao invés de amarelo, como a inversão geralmente é.

    ResponderExcluir