sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

As fotos do lote “H” de 2020!

Mais um lote da linha básica de 2020 apareceu na Malásia, e o nosso amigo Muazli Marzuki já conseguiu uma caixa para nos mandar as fotos do que vem nela. Temos também o vídeo que ele fez da abertura da caixa!

O T-Hunt da caixa é o 2013 Hot Wheels Chevy Camaro Special Edition e o Super T-Hunt é o ’84 Audi Sport Quattro e ambos não aparecem nas fotos abaixo. Tem algumas novidades legais, como os inéditos Party Wagon e ’91 GMC Syclone, além de várias novas cores e decorações para modelos que foram lançados neste ano e nos anteriores.

Neste link você vê mais lotes dessa série e de outras coleções da Mattel. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


14 comentários:

  1. Melhor lote do ano junto com o E.
    Devem vir quase todos entre Panamera, Jaguar, Volvo, Datsun, Audi, McLaren, Syclone, Corvette e até o caminhão de lixo.

    ResponderExcluir
  2. Desses vem a Party wagon,GMC Syclone,Datsun,Corvette ZR1 e talvez o Honda S200.

    ResponderExcluir
  3. Só uma pergunta vai sair uma variação do Honda S200 verde né em futuros lotes?Pq eu vi em um post aqui do blog referente a uma convenção onde mostravam as novidades de 2020.

    ResponderExcluir
  4. Ainda não encontrei nada de 2020... As lojas e mercados estão com muitas miniaturas dos anos anteriores

    ResponderExcluir
  5. em santos até agora só achei algumas de 2020 em uma loja de 1,99.ta tenso viu!

    ResponderExcluir
  6. Quero essa Dodge e a GMC Syclone. A van das Tartarugas Deus me livre de não conseguir. A volvo tá mais bonita que a branca. E a Datsun vou pegar pra fazer par com o sedan.

    ResponderExcluir
  7. Desses aí, vem quase uma dúzia, pois dois deles, mais especificamente o S2000 e o Panamera, eu quero as outras variações já mostradas por aqui.

    ResponderExcluir
  8. Oloko já o lote H, aqui só chegou o lote A até agora. Meu Deus

    ResponderExcluir
  9. Pra mim Corvette ZR1, GMC Syclone e o XJ220. Panamera perdeu muita beleza só numa alteração de cores e roda, fico com certeza com a primeira branca (se achar). O mito S2000 está bonito, mas vou esperar o verde. E por enquanto só lote A deu as caras.. já vi que vou perder a Panamera, gt40, chiron preto..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relaxa, os lotes C/D/E começaram a ser distribuídos. Em SC chegaram semana passada.

      Excluir
  10. O negócio é ver fotos. Porque nas gôndolas, só no meio do ano mesmo :(

    ResponderExcluir
  11. Enquanto isso, no RS, toneladas de lote "A" e eventualmente algum resquício de lote "B" (só as tranqueiras para lembrar que o lote B um dia esteve ali).

    ResponderExcluir