quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Feliz 11 anos T-Hunted!

11 comentários:

  1. Se é aniversário, então cabe o "Parabéns" e também o agradecimento pelos conteúdos sempre legais sobre nosso hobby. Vida longa e próspera ao T-Hunted!

    ResponderExcluir
  2. E já passou MAIS UM ano... em setembro completa 10 que coleciono e também que acesso o T-Hunted.
    Parabéns Douglas e obrigado pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Douglas, Muitos Parabéns, o seu Blog é simplesmente excepcional, diria mesmo anti-stressante pois costumo visitá-lo todos os dias quando estou stressado no trabalho. Saudações de Portugal.

    ResponderExcluir
  4. Há onze anos eu comprava mais miniaturas que hoje.
    O dólar baixo e um ajudava muito. Hoje isso não acontece mais. Porém minha paixão pelas miniaturas não acaba.
    Obrigado pela sua dedicação Douglas, tem que ser muito guerreiro para manter esta chama acesa por todos estes anos.
    Saúde e força!

    ResponderExcluir
  5. opa douglas parabéns 11 anos de lutas e glorias continue nessa estrada e é graças ao seu site que eu vejo os lançamentos e curiosidades do nosso hobby parabéns

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Douglas pelo excelente trabalho que tem feito ao longo desses 11 anos, Vida longa ao T-HUNTED!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. parabens douglas por ter site sempre repleto de novidades das miniaturas

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!!... Douglas... sempre dando força aos customizadores e desenvolvedores, que é meu caso... vida longa, cara!! Grande abraço!!

    ResponderExcluir
  9. Feliz por você meu amigo Douglas!!!! Afinal, vi esse blog ser criado e acompanhei as suas dificuldades para se firmar na rede.
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  10. Embora um pouco atrasado... Parabéns!

    ResponderExcluir