segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Duas caixas especiais da série Fast And Furious Premium da Hot Wheels!

Recebemos fotos de duas caixas especiais da série Fast And Furious Premium da Hot Wheels que serão vendidas em breve no mercado americano. Não há nada de diferente nas duas, já que os carros que vem nelas são os mesmos que chegaram nas lojas no ano passado. 

Não é a primeira vez que a Mattel produz algo assim nesta série: em julho do ano passado vieram a tona imagens de uma caixa com os cinco carros do segundo lote da coleção (relembre aqui). Ainda não temos informações sobre as datas de lançamento. 

Clique aqui para ver mais informações sobre as séries da Mattel de Fast And Furious e sobre carros de outros fabricantes. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

5 comentários:

  1. Sinceramente estou pensando em abandonar o hobby e parar de colecionar. Colecionar miniaturas não é mais algo prazeroso. O pessoal está numa danação, num desespero por causa de miniaturas e de dinheiro, que estão até perdendo a educação, o caráter e por aí vai. Esses tempos comprei um lote muito barato de miniaturas, mas comprei por boleto cujo pagamento só é confirmado depois de 1 ou 2 dias úteis. No entanto, mesmo sabendo que eu já havia comprado o produto, pois deixei uma mensagem para o vendedor avisando que havia gerado o boleto, um espertalhão correu e comprou o lote com cartão ou saldo e me roubou o lote, e claro, o vendedor, que como sempre só quer saber de dinheiro, não cancelou a compra e nem me respondeu mensagens depois do ocorrido. Esses dias eu estava olhando o Mercado Livre e para minha surpresa, adivinhem... as miniaturas do lote barato que eu queria estão sendo anunciadas no Mercado Livre por uma "fortuna". Sinceramente, perdi a vontade de colecionar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já aconteceu comigo também.
      Culpa do sistema do Mercado Livre, que deveria ocultar o anúncio até a compensação do boleto, mas prioriza vendas no crédito pois deve ser vantagem financeira pra eles.
      Acho que nem é tanto culpa do vendedor, pois se ele suspendesse o anúncio quando você avisou que pagou o boleto, acredito que sua compra seria cancelada pelo sistema. E pior ainda pra ele se cancelasse a compra feita com cartão.

      Sei exatamente como é essa perda de vontade de colecionar. Mas ela volta, dê um tempo ao tempo.

      Excluir
    2. Sim, na verdade o fato que me desanimou é não é a questão do boleto, mas sim a falta de caráter e sem-vergonhice de uma grandiosa parte de pessoas. Enquanto eu estou olhando uma miniatura imaginando-a na minha coleção, há uma praga em forma humana olhando a mesma miniatura e imaginando quanto dinheiro poderá ganhar, se aproveitar da grande procura por miniaturas para ganhar dinheiro, e roubá-las de alguém que realmente as quer. Além disso, tem também os colecionadores doentios e obcecados que para conseguir uma miniatura, passam por cima dos outros, brigam, xingam, pagam uma fortuna numa miniatura, o que faz os preços das mesmas chegarem em valores ridículos, e ainda se gabam da compra, fora aqueles idiotas que só tem uma coleção para ficar se exibindo, falando que participa de eventos, que sua coleção é premiada, enfim... tomara que você esteja certo, que ela volte.

      Excluir
  2. Somos dois parei a 4 anos e já digo ser o hobby mais mercenário que existe , amigos muito pouco , contribuição só com recompensa , fico de olho por aqui e vendo novidades porém começo a me desfazer da minha coleção em um mês quem tiver interesse só me procurar no face mansur minis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bota mercenário nisso, cheio de babacas interesseiros e endinheirados ou que vendem a própria mãe se necessário. Burro sou eu, a natureza me deu o dom de construir miniaturas artesanalmente, ao invés de comprar as ferramentas necessárias e por a mão na massa, fico insistindo nesse mundo de aproveitadores e miniaturas caras.

      Excluir