sábado, 29 de fevereiro de 2020

Fotos dos nossos leitores - Parte 339!

As "Fotos dos Nossos Leitores" são um grande sucesso, e se você quer nos enviar fotos mande um email para contato@t-hunted.com.br e aguarde até colocarmos no ar! Veja tudo o que já rolou por aqui neste link. Abaixo mais algumas fotos:

O Luiz Paulo Schulze de Oliveira (o Lupa) de Joinville (SC), está de volta com a sua bela coleção de “premiums”:

O Alex Sampaio encontrou mais uma miniatura na loja:

• O Marcos Paulo está de volta com belas fotos:

• O Fernando Kazmierczak de Poá (SP), também está de volta com mais algumas fotos:

• E o Gabriel Schubert que sempre comenta por aqui, volta a mostrar sua coleção. Segue ele no Instagram: @hunterkrow.

7 comentários:

  1. Minhas fotinhas! *_*

    Pessoal mandando ver nas premiums e eu ainda modesto xD Mas uma hora eu chego lá!

    Valeu Douglas!

    ResponderExcluir
  2. Opa ... show ... sempre um prazer participar da sessão

    ResponderExcluir
  3. Boa lupa, parabéns pela fantástica coleção e os clicks absurdos

    ResponderExcluir
  4. Essas miniaturas Premium são as melhores. Tenho várias também, mas a coleção do Lupa é uma das melhores !!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  5. Parabens LuPa!
    Coleção maravilhosa, fotos lindas e minis perfeitas!!

    ResponderExcluir
  6. Essa nova leva de Miniaturas Premium são de um nível espetacular, as melhores já feitas e tenho algumas e a coleção do Lupa conheço pessoalmente e é vislumbre tantas peças maravilhosas. Parabéns meu amigo

    ResponderExcluir
  7. Tio Lupa sempre arrebenta
    Vou mandar algumas recentes tbm.
    FIca de olho Douglas

    ResponderExcluir