quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

O Batmobile “chase” da linha básica!

Você talvez já tenha notado que na linha básica deste ano tem alguns “chases” da série Hot Wheels id que são quase tão raros como os Super T-Hunts, e que tem embalagens diferenciadas. A idéia da Mattel era divulgar ainda mais essa série de carros com chips na base, mas eles claramente quiseram chamar atenção do público infantil, já que os modelos que apareceram até agora seguem essa temática.

E aí apareceu o TV Series Batmobile, o clássico Batmóvel com um acabamento mais caprichado, e muita gente já começa desejar ter um desses na coleção. Abaixo mostramos mais fotos dele, e também ele em sua embalagem como já havíamos mostrado por aqui. Interessante notar que ele já apareceu na série Hot Wheels id (veja neste link).

Note que os “chases” aparecem em lotes sim, lotes não, ou seja, o Batmóvel vai aparecer ou no lote “J” ou no “L”. Abaixo tem uma lista dos modelos que apareceram até agora por aqui no T-Hunted. Quer ver mais sobre essa série? Clique neste link. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram.

• id Chases (total de 8 modelos em 2020):
- Night Shifter (Lote A/Mix A);
- ’70 Ford Escort RS1600 (Lote C/Mix C);
- Time Attaxi (Lote E/Mix E);
- Motosaurus (Lote G/Mix G);
- Bone Shaker (Lote ?/Mix ?);
- TV Series Batmobile (Lote ?/Mix ?).

4 comentários:

  1. Interessante que estão utilizando o modelo de rodas que era daquela série "Premium" Cool classics, bem que poderiam trazer de volta também o modelo que era da speed machines, elas davam outra cara pras miniaturas...

    ResponderExcluir
  2. Há pouco tempo encontrei o Night Shifter em uma gôndola e na gôndola deixei. Podem ser até meio raros quem sabe... mas não me chamam a atenção. Mas é uma opinião MINHA, lógico... Respeito quem pense diferente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faria exatamente o mesmo.
      O fato de ser raro não implica que eu goste ou tenha que comprar.
      Já deixei super... tudo bem que era o Ratbomb, mas... era super

      Excluir
  3. Particularmante, eu não me importo em achar $upers, mas, como tenho nenhum, mesmo não sendo um dos melhores do ano, se for um modelo razoável, eu levo. No caso do Batmobile acima, já saiu de monte, mas, por ser dessa série id, acho que vale a pena como um exemplar e por curiosidade.

    ResponderExcluir