terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Os dois próximos lotes da série Entertainment da Hot Wheels

A série Entertainment da Hot Wheels já foi melhor, sempre com réplicas de carros que fizeram sucesso nas telas de cinema e da TV, mas agora eles pegaram essa mania de reeditar modelos do passado. É o caso do segundo lote de 2020 que vem com 4 carros que já apareceram em lotes anteriores (com pequenas variações) e apenas um novo modelo, a Lamborghini Aventador Coupé


Temos também fotos do primeiro lote de 2020, que tem um pouco mais de novidades. O nosso amigo Muazli Marzuki fez um vídeo mostrando todos os cinco modelos e ele também nos mandou fotos fora da embalagem. Gostou?

Clique aqui e veja o que já mostramos sobre a série Entertainment. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

9 comentários:

  1. Ná tá fácil pra ninguém!!! Quem já viu Bruce Wayne pilotando uma Lamborghini, e hoje na boléia de um Renegade. (entendedores entenderão)

    ResponderExcluir
  2. E o carro da pantera cor de rosa era fake!???

    ResponderExcluir
  3. Sou fanático pelo fim.e Os Caça Fantasmas desde criança e tenho 9 Ectos na coleção! Este modelo vem com certeza!

    ResponderExcluir
  4. ovo o tv series batmobile, o miniatura zuada ( desculpe os fãs ) .. mas toda serie "premium " da hw tem ele, todo ano na main line, tem ele... todo evento da mattel, tem ele... daqui a pouco ele sai na serie fast furious, boullevard e ate na serie de policia se duvidar ... o faltinhaatividade, tao querendo por ele pra competir com camaro e mustang no quesito lançamentos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior é que só um modelo deste batmobile presta (na minha opinião): aquele lançado em 2013 pela série Retro. Os detalhes são mais fieis ao carro da série de TV do que todos os outros modelos (inclusive, as rodas são Real Riders). Não entendo essa variação com "vidros" pretos foscos e essas rodas! E é justo essa que estão relançando.

      Excluir
  5. Hot Wheels decepciona um pouco pela falta de detalhes, mas não tem igual. É a primeira a pegar as licenças! Sempre quis um Thundertank e sempre acreditei que a HW seria a primeirona a lançar. Podiam aproveitar o embalo dos anos 80-90 e lançar miniaturas de Roadie e Wheels (carros da série Pole Position), o camaro M.A.S.K. (de Thunderhawks), o Impossiblecar (de Os Impossíveis), o carro do Inspetor Bugiganga etc. Fariam sucesso!

    Mas essa repetição cansa! Este DeLorean já foi lançado 3 vezes pela série Entertainment. O Ghostbuster apareceu num pack-2, na série Entertainment e, agora, é reprisado. O batmóvel nessa variação feia (que se afasta do modelo da série de televisão) aparece pela segunda vez. Penso que encalham... mas, se estão relançando (com poucas variações de cores e detalhes mínimos), deve ser pq vendem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, gostaria muito de ver a hot wheels produzindo os carros da corrida maluca

      Excluir
    2. Penso que Corrida Maluca tem alguns carros "difíceis" para a Mattel replicar. Carros dos Irmãos Pavor, do Professor Aéreo, do Tio Tomás, do Sargento Bombarda e do Barão Vermelho, em especial, são para marcas que querem fazer bem feito. Hot Wheels, infelizmente, não é deste tipo. Mas poderiam, pelo menos, lançar a do Dick Vigarista, que parece mais tranquilo e é o mais icônico (na minha opinião).

      Excluir